terça-feira, 23 de setembro de 2008

Cartão de Aniversário - Nícolas


Ao longo da vida todos nós colecionamos pessoas que servem de referência, sejam positivas e/ou negativas, Nícolas (Nicó) é a referência mais antiga que tenho no que diz respeito a ser um profissional em designer e comunicação, foi meu primeiro "Sensei", talvez ele nem saiba mas foi por influência direta do que eu aprendi com ele que decidi a profissão que eu seguiria, por essas e outras companheiro aqui vai minha modesta homenagem! 
Parabéns e Feliz Aniversário meu Sensei!

Sobre o desenho:
O cara é fã do Grupo Exaltasamba, é um boêmio de carteirinha, adora uma cervejinha e adepto da cultura não se estresse além da conta... relaxe!
O desenho seguiu este contexto.

Um comentário:

Nícolas Lima disse...

Marcelão, muito obrigado cara!
Ficou show de bola! seu trabalho é muito bom, muito bem articulado e com níveis de detalhes de deixar o queixo no chão. Fico feliz por saber que servi de influência para um profissional tão completo como você. Como todo bom pulilo vc superou seu mesmtre! grande abraço e mais uma vez obrigado por essa belissíma homenagem!