quinta-feira, 25 de setembro de 2008

20 e poucos anos...

Há 21 anos atrás eu deixava a minha exclusividade de filho único para dividir minha atenção e espaço com uma fedelha de cara redonda e rosada, que não parava de chorar e ainda tinha um ar invocado que fazia todo mundo a sua volta esquecer de minha humilde presença... é caros amigos sou um irmão mais velho que engrossa as estatísticas dos caras que amam a irmã que tem mas não suporta conviver com ela... (rsrsrs) a verdade é que minha irmã mora no quarto ao lado e mesmo assim só conseguimos conversar numa boa através do MSN... loongas conversas! Entenda como um efeito colateral da tecnologia! rsrsrs
Parabéns Guinha, feliz aniversário, que Deus te abençoe e te torne uma pessoa menos  insuportável! Te amo! :D

Sobre o desenho:
Como minha irmã está completando a iconica idade dos 21 anos e atingindo assim sua maioridade legal, decidi fazer uma paródia com a campanha do DDD da Embratel utilizando o 21 como tema principal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiii esse!

Fiz um 21 hahaha
Ficou ótimo!!

Abração Xará!

Anônimo disse...

PerfeitooOooOoOOo!!!