sábado, 24 de maio de 2008

Os Meninos do ARRUDA!


Postagem em referência à crônica do tricolor Cláudio Paixão (KBÇA).


Crônica:

O Santa Cruz vem passando pela pior fase de sua história... Conseqüência de suas péssimas administrações no decorrer dos anos.
Após um péssimo início de ano, com a não classificação para o hexagonal do título, seguidas derrotas, empates e ameaça de rebaixamento para a segunda divisão do estadual, o Tricolor vem conseguindo, graças a meninada do Arruda, a reabilitação no campeonato, lutando agora pela terceira colocação geral.
Há cinco jogos que o Santinha não perde, e melhor ainda, é notório o empenho da garotada para tirar o tricolor do fundo do poço. Garotos como Thomas Anderson, Mêmo, Leandro Biton... São destaques da prata da casa nos jogos e perspectiva de bons negócios no futuro. Outro que vem dando alegria à torcida coral é o atacante Thiago Capixaba, que em cinco jogos já marcou seis gols. Thiago veio da Paraíba por indicação do treinador Fito Neves e vem mostrando que é capaz de vestir o manto tricolor e ser ídolo da torcida.
Restam três jogos para o fim do campeonato, e agora, com o fim da ameaça de rebaixamento, o Santa Cruz além de lutar pela terceira colocação no geral, vai também testar alguns jogadores já pensando no Campeonato Nacional, no qual o acesso a serie B é a principal meta do clube no ano de 2008.
Será que a direção tricolor é competente o bastante para segurar os meninos do Arruda?


Cláudio Paixão

Nenhum comentário: