sexta-feira, 23 de maio de 2008

Mestre Fernando

Algumas pessoas acham que eu tenho talento, outras até já disseram que nasci com um "DOM", mas na verdade eu sou é muito teimoso... quando criança costumava a decalcar os desenhos e dizer que eu fazia apenas olhando... acho que de tanto mentir para os outros acabei acreditando na própria mentira e enfim consegui fazer meus desenhos apenas olhando o original, contudo meus desenhos ainda não tinham a qualidade que eu gostaria e foi depois de muita "teimosia" em continuar batendo na mesma tecla que hoje eu consigo ter algo mais apresentável...

Uma das pessoas que me incentivaram a manter essa postura teimosa foi o cara na postagem acima, Professor Fernando Jr. Valeu, e como todo teimoso... continuo tentando me aprimorar e fazer sempre o melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico feliz por suas palavras e por todo seu traços , que manifesta acima tudo não uma imagem e sim as essencia , que surge como prosperidade em sua vida, que você continue escutando o diferencial dessa vida, e continue assim buscando sempre o seu "eu", o seu eco Profissional ... Admiro muito o seu trabalho, e continuo dizendo e repetindo parte das palavras ditas à anos passados, + agora com uma diferença, Vc tomou frente, e já está embarcado nesse mundo... possiga e faça cidadões felizes , assim como me sentir com a sua HOMENAGEM... Estou a distancia acompanhando o seu sucesso pessoal e profissional.