quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Dr Web Designer - Project

2010 ficará marcado como um ano altamente positivo para mim, no tocante profissional. Uma das maiores conquistas foi a consolidação de um sonho, um projeto que a tempos vinha levando paralelamente com os trabalhos da agência e do blog... a Dr Web Designer. Junto com mais dois amigos formamos um time que oferece soluções em Web. Home pages, e-commerce, consultoria e marketing na internet. Este ano a empresa se firmou com uma carteira de clientes considerável e já tem uma excelente perspectiva de crescimento para 2011, este foi o layout traduz perfeitamente o que esperamos dessa nova contenda, esperamos uma empresa maior que nós mesmos, maior que nossas diferenças e que nosso ego, esperamos que ela seja forte e vigorosa, que seja imponente ante os desafios e que passe segurança e agressividade em seus projetos, esperamos que nossa empresa seja unida e que nós tenhamos a alegria de poder a atender nossos clientes com a melhor solução e bom humor, sim... bom humor, este é um item que não nos falta; pois trabalhamos com o que gostamos e a satisfação do cliente é nosso combustível!



Que em 2011 seja um ano próspero, tanto para nós quanto para você... e por falar em você, já pensou em ter um site ou em dar uma turbinada no que já possui? Fale conosco! =D FELIZ 2011 Ducks, saúde e paz!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cassildis!!! - Mussum Alive


Mussum (nome artístico de Antônio Carlos Bernardes Gomes, Rio de Janeiro, 7 de abril de 1941 — São Paulo, 29 de julho de 1994) foi músico, humorista e ator brasileiro.

Hoje a alcunha é emprestada ao twitter @mussumalive que como o nome diz, ele vive mesmo. Na forma de falar e com um humor inteligente e sagaz o Mussum Alive remonta de modo saudosista a alegria de fazer piadas simples, e com isso arrasta seguidores de todas as idades; é uma das celebridades mais queridas do universo dos blogueiros. Por isso, é com muita alegria que faço esta postagem e se Deus quiser farei outras tantas, firmando uma parceria que tem tudo para dar certo!

Sigam o MUSSUM!!! Cassildis!!!!!


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal

2010 foi um ano que valeu por vários, tenho certeza que tudo o que se passou neste ano, sejam as felicidades ou os aperreios, foram necessários para moldar a pessoa que serei amanhã. Neste ano aprendi a ser paciente, aprendi a conviver com as diferenças, aprendi que a derrota parte de dentro de nós mesmos e que por conta disso se acreditarmos na vitória, mesmo que ela seja ilógica, se você acredita ela vem! Acreditar, acreditar em você e acreditar no potencial daqueles a sua volta. Incentivar! Em 2010 me tornei mais amigo, me tornei mais irmão, me tornei um Esposo apaixonado, me tornei "Dono de Casa", me tornei PAI.
Que ano abençoado, cheio de conquistas, perdas, alegrias e tristezas mas acima de tudo, que ano rico em aprendizagem. Agradeço a Deus por 2010 e que em 2011 eu me torne um Amigo melhor, um esposo ainda mais apaixonado e o pai mais ababacado que o mundo já viu!
Feliz Natal, meus amigos e um 2011 tão rico e grandioso quanto todos nós merecemos!
Fiquem na Paz de DEUS!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Dezembro é Ideais


Eu indico a todos que curtem humor inteligente e com simplicidade. É ideal para quem precisa sorrir um pouco e mais ainda para quem quer rir muito! Nos vemos lá, Ideais da Comédia - 16/12 no Betos Bar em Piedade, Jaboatão.

Até mais.