quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal

2010 foi um ano que valeu por vários, tenho certeza que tudo o que se passou neste ano, sejam as felicidades ou os aperreios, foram necessários para moldar a pessoa que serei amanhã. Neste ano aprendi a ser paciente, aprendi a conviver com as diferenças, aprendi que a derrota parte de dentro de nós mesmos e que por conta disso se acreditarmos na vitória, mesmo que ela seja ilógica, se você acredita ela vem! Acreditar, acreditar em você e acreditar no potencial daqueles a sua volta. Incentivar! Em 2010 me tornei mais amigo, me tornei mais irmão, me tornei um Esposo apaixonado, me tornei "Dono de Casa", me tornei PAI.
Que ano abençoado, cheio de conquistas, perdas, alegrias e tristezas mas acima de tudo, que ano rico em aprendizagem. Agradeço a Deus por 2010 e que em 2011 eu me torne um Amigo melhor, um esposo ainda mais apaixonado e o pai mais ababacado que o mundo já viu!
Feliz Natal, meus amigos e um 2011 tão rico e grandioso quanto todos nós merecemos!
Fiquem na Paz de DEUS!

Nenhum comentário: