sábado, 23 de outubro de 2010

Bibit - Mascote Auto Shopping Recife


Totalmente inspirado nos personagens do filme CARROS (Disney), desenvolvi sob demanda da agência na qual trabalho, este mascote para o Auto Shopping Recife considerado o maior Shopping do seguimento no Norte-Nordeste. O Bibit foi aprovado de primeira e já está no ar em alguns VT's e na campanha do FEIRÃO AUTOSHOPPING que está sendo realizado neste final de semana. Fiquei muito feliz com o resultado da campanha e com a aceitação do personagem, sobre tudo pelo público infantil que se identifica com os traços mais cartoonizados que o Bibit possui.
É isso aí, no mais fica meu jabazão para o FEIRÃO DO AUTOSHOPPING RECIFE, quem quer comprar ou trocar de carro não pode perder essa oportunidade - Av. Mascarenhas de Morais, 1801 Imbiribeira - Recife
APROVEITEM!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Festa anos 80 na Flórida!

Semana passada a Ketlen entrou em contato e me encomendou um convite para seu aniversário de 30 anos, depois de algumas trocas de emails definimos como seria a arte e botei a mão na massa, o curioso é que também tive contato com a mãe dela e pelo sotaque havia entendido que elas eram de minas... ao entregar a arte ela ficou bastante satisfeita e me parabenizou dizendo que o trabalho havia feito o maior sucesso entre os amigos dela, a essa altura já estava feliz por ter meu trabalho bem recebido em mais um estado só que ai ela me disse que estava na FLORIDA, fiquei surpreso e ainda mais feliz... O tema escolhido foi "Anos 80" e o resultado ficou bacana pois enchi a arte com elementos da época.
Valeu Ketlen, felicidades e se precisar estarei por aqui! Abraços!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Te Amamos Alice

Bom dia amigos! Quem já acompanha meu trabalho sabe que sou um fã incondicional de minha digníssima companheira, Roberta (Copetcha) e que estamos vivendo um momento único em nossas vidas: Nossa primeira gravidez! Sim, gravidez! Pois eu também me considero grávido desde o momento em que descobrimos! Participei de todos os exames, aguentei os enjôos, estive do lado dela praticamente o tempo todo (embora isso tudo não represente 10% do que Copetcha passou, minha mulher é uma heroína - assim como todas as mães) e como um pai, nerd empolgado e marinheiro de primeira viajem que sou, acabei desenvolvendo um diário de bordo; um blog para compartilhar nossas aventuras nesse novo universo!

Essa é uma ilustração que eu fiz incidentalmente, rabiscando meu moleco e colorindo em seguida no Painter mesmo... acabou virando o banner do blog de nossa filhota: http://teamamosalice.blogspot.com/ - Mal posso esperar para tê-la em meus braços e dizer o quanto a amo, embora eu tenha certeza de que ela já sinta todo amor que a rodeia...
Como podem ver eu serei um Pai altamente coruja e se eu já me inspirava bastante com apenas uma mulher em minha vida, com duas, então, inspiração é que não vai faltar! Valeu turma, momento família aqui do blog! Fiquem com Deus e até a próxima!


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nutrição x Direito


Finalmente uma postagem que contradiz a maioria; um casal que torce pelo mesmo time!!! A divergência fica por conta dos hábitos de cada um. Ela é nutricionista e ele advogado, ela é altamente regrada com relação a alimentação enquanto ele adora doces e todo tipo de guloseima que nutricionista nenhum indica! Com essa receita onde as diferenças sempre são celebradas e que na verdade são o grande segredo do relacionamento, é que esse casal comemora 6 anos de união! Fiquei feliz em poder contribuir de alguma forma nessa história! PARABÉNS!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ilustrações para EXTRABOM





Quinzena de ofertas da Rede Extrabom voltada para o dia das crianças, a campanha permitiu que eu utilizasse uma ilustração para o tema: SER CRIANÇA É VER DIVERSÃO EM TUDO. Não consegui pensar em nada melhor do que a época em que eu fazia compras com meu pai e me divertia fingindo pilotar o carrinho de compras, isso a muuuiiiitoo tempo atrás... Tempo bom que não volta mais. O mote se estendeu também para uma lâmina com aparelhos celulares, confiram o resultado e comentem, até a próxima!

sábado, 2 de outubro de 2010

O Pudim é o cara...


Mais uma postagem da série os opostos se atraem, enquanto a Manoella é uma Torcedora orgulhosa do Coritiba, seu namorado puxa para o lado do Paraná F.C, como é de praxe está cada vez mais raro um casal que torça para o mesmo time... Impressionante! Mas o detalhe nesse layout está no mascote do casal, o cachorro simpático que atende pela alcunha de PUDIM. Muito massa ele, minha mãe é louca por cachorro e se apaixonou pelo "Pudim". Segundo ela, o Pudim é o cara! (Risos).