segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Te Amamos Alice

Bom dia amigos! Quem já acompanha meu trabalho sabe que sou um fã incondicional de minha digníssima companheira, Roberta (Copetcha) e que estamos vivendo um momento único em nossas vidas: Nossa primeira gravidez! Sim, gravidez! Pois eu também me considero grávido desde o momento em que descobrimos! Participei de todos os exames, aguentei os enjôos, estive do lado dela praticamente o tempo todo (embora isso tudo não represente 10% do que Copetcha passou, minha mulher é uma heroína - assim como todas as mães) e como um pai, nerd empolgado e marinheiro de primeira viajem que sou, acabei desenvolvendo um diário de bordo; um blog para compartilhar nossas aventuras nesse novo universo!

Essa é uma ilustração que eu fiz incidentalmente, rabiscando meu moleco e colorindo em seguida no Painter mesmo... acabou virando o banner do blog de nossa filhota: http://teamamosalice.blogspot.com/ - Mal posso esperar para tê-la em meus braços e dizer o quanto a amo, embora eu tenha certeza de que ela já sinta todo amor que a rodeia...
Como podem ver eu serei um Pai altamente coruja e se eu já me inspirava bastante com apenas uma mulher em minha vida, com duas, então, inspiração é que não vai faltar! Valeu turma, momento família aqui do blog! Fiquem com Deus e até a próxima!


Nenhum comentário: