terça-feira, 29 de junho de 2010

Chá de Fraldas, Panela, etc...


O casal queria fazer uma festa em que a comemoração valesse para o casamento e para a vinda do bebê, o resultado foi um Chá Fraldas misturado com Chá de Panelas e teve chá de um monte de coisas ainda... confiram o layout acima! rsrsrrs

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Viva o São João!!!


Em homenagem ao Santo mais festejado aqui do Nordeste, esse post é um grande grito de FELIZ SÃO JOÃO a todos que curtem essa época fraterna e cheia de coisas legais que arrente tanto gosta!
Felicidades, brinquem na paz e que São João nos abençoe sempre! Amém!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

I Love Shopping Center


Quem me encomendou este layout disse que a pessoa a ser desenhada é louca por Shopping, adora passear e fazer compras! Por isso o desenho não podia ser diferente... :D

domingo, 13 de junho de 2010

Petego e Copetcha - Dia dos Namorados


Desde que criei este blog, sempre reservo a postagem do dia dos namorados como sendo uma homenagem pessoal, o layout do dia 12 de Junho SEMPRE irá para a minha cara-metade, pois muito mais do que minha namorada, minha noiva, minha futura esposa e com certeza a futura mãe de meus filhos, ela é meu complemento! Meu combustível quando estou cabisbaixo, é com ela que divido minhas angústias e minhas alegrias, ela é meu GRANDE AMOR! Copetcha, Eu te amo muito!!! Mais uma vez, FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!!! Felicidades a todos os casais, que vocês cresçam sempre no amor e com muito respeito! Abraços!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Dia dos Namorados Antecipado



Andréia é uma garota que eu só posso definir como sendo UMA FIGURA!!! Eu nunca a , só falei com ela através de emails e telefone, mas parece que eu já conheço ela a trocentos anos. Ela me procurou de ultima hora para acertar a confecção do layout que seria o presente de seu namorado, tanta coisa aconteceu que eu pensei que esse desenho não sairia, depois de muita novela, alguns estresses e boas gargalhadas o bendito quadro saiu aos 45 do 2º tempo, ela ficou satisfeita, o namorado ficou feliz e eu ganhei uma amiga Crazymente sem igual! Tá aí Andréia, conforme o prometido essa postagem vai para você, amiga minha! Fica com Deus, felicidades!

sábado, 5 de junho de 2010

Só o amor mesmo...


É cada vez mais raro ver casais que torcem pelo mesmo time, aqui em casa é a mesma coisa... Quando o Náutico perde ou quando o Sport ganha quem sofre sou eu... fazer o que ?!
Esse casal trilha o mesmo caminho: ele corinthiano, ela palmeirense. Essa sim deve ser uma mistura e tanto. Felicidades ao casal e que o amor entre eles imprere sobre a rivalidade de seus times de coração, Fair Play!