domingo, 13 de junho de 2010

Petego e Copetcha - Dia dos Namorados


Desde que criei este blog, sempre reservo a postagem do dia dos namorados como sendo uma homenagem pessoal, o layout do dia 12 de Junho SEMPRE irá para a minha cara-metade, pois muito mais do que minha namorada, minha noiva, minha futura esposa e com certeza a futura mãe de meus filhos, ela é meu complemento! Meu combustível quando estou cabisbaixo, é com ela que divido minhas angústias e minhas alegrias, ela é meu GRANDE AMOR! Copetcha, Eu te amo muito!!! Mais uma vez, FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!!!!! Felicidades a todos os casais, que vocês cresçam sempre no amor e com muito respeito! Abraços!

2 comentários:

Copetcha disse...

AmoOooOooOO!!!
<3

Bob Ferreira - Designer & Webdesigner disse...

Soneto do Amor Total - Vinícius de Moraes ... Simplesmente Perfeito! Parabéns ao Romance desse casal que tanto estimo ... Ass: Robinho