quinta-feira, 8 de abril de 2010

Marcos Equipadora - Queima Total


Mais uma ilustração do Fofão, o mascote da Marcos Equipadora feito para a campanha "Queima Tudo", uma mega boga liquidação para incendiar a concorrência, rsrsrs. Essas campanhas são mesmo uma resenha... já estou trabalhando em uma nova para o dia das mães, em breve mais um layout!

3 comentários:

Anônimo disse...

meu amigo voce nao deve conhecer a pesima qualidade doserviço desse cara alem do mais fiquei a tarde inteira na loja pra instalar apena uma centralina ainda queriam me empurrar um alarme disendo que o meu tava com defeito quando me falaram do juros do cartao quase caio de costas ali eu nao vou nunca mais metade do anucio da queles panfletos sao propaganda enganosa por mim TA REPROVADO

Anônimo disse...

Já eu discordo totalmente!!!
Fui muito bem atendida, tanto pelo telefone quando antes fiz uma cotação e falei com uma moça e depois na loja marcaram um número para a minha vez(aguardei uns 40 minutos)não quiseram me empurrar nada além do que eu precisava e ainda me ofereceram refrigerante. Agora vale slientar que a instalação dos serviços de marcos equipadora são gratuitos, então é preciso saber aguardar a vez. os preços tb são imbatíveis a qualquer loja da concorrência. Nos panfletos os preços já estão todos calculados com os preços a vista e de à prazo.Então n há nenhuma propaganda enganosa. E os serviços de instalação dou nota 10!

Anônimo disse...

1 anonimo meu Deus pelo portugues vê que você não é muito inteligente e anonimo 2 esta de parabéns desmentiu o ser e ainda chamou o de Burro sobre os preços já calculados de a vista e de à prazo parabens anonimo 2 e nota 10 também para marcos equipadora!!!