sexta-feira, 22 de maio de 2009

Aniversário de Namoro


Uma coisa que eu acho muito atraente em meu ramo de trabalho é a variedade de clientes e trabalhos propostos que chegam até mim, nunca há uma monotonia pois sempre chegam novos serviços com novas pessoas e consequentemente novas características.

Este layout me foi encomendado por um jovem que o dará de presente a sua namorada em comemoração pelos 03 anos que estão juntos, o interessante é que ele foi quem me pediu para postar o desenho e não só isso como também utilizar a postagem como mais uma forma de declarar seu amor por sua digníssima, pois bem ai vai:

"O amor não é algo que nasce da noite para o dia, ele deve ser plantado e cultivado. Mas só poderá crescer se estiver em terreno fértil e de valor. Aprendo a cada dia te amar mais e mais, pois com você tenho terreno de sobra para cultivar este sentimento profundo, que é o maior do mundo. Hoje vejo que 3 anos é pouco para achar que não falta mais nada a colher, pois a cada dia admiro-me com os frutos que ainda venho a colher. Te amo minha linda, de todas as maneiras que possam existir. BJS de seu seu eterno namorado! Fernando."

É isso ai Fernando, parabéns aos dois! Espero ter a honra de layoutar o convite de casamento de vocês! (risos)
Fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário: