sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Postagem de Visitante - Márcia Sofia


Românticos são lindos,Românticos são limpos e pirados Que choram com baladas,Que amam sem vergonha e sem juízo São tipos populares, que vivem pelos bares e mesmo certos vão pedir perdão e passam a noite em claro conhecem o gosto raro De amar sem medo de outra desilusão Romântico é uma espécie em extinção.

Esse contexto traduz a postagem de hoje que trás uma visitante que sempre está deixando recados de incentivo, elogios e críticas produtivas que ajudam muito a melhoria do Blog do Petego, por essas e outras a postagem de hoje vai para você, Márcia Sofia!

Até mais, abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

henheinnnnnnnnn
toda romântica essa minha amiga
hehehe

Marcinha disse...

Ameiiiiiii minha versão made in Petego! Uma homenagem lindíssima!
Obrigada meu amigo talentosíssimo!

Xero no coração :D

Gezica Cecilian disse...

Eu estava olhando essa caricatura de Sofia no orkut dela e vc Petego descreveu muito bem minha amiga, pois ela é romântica e apaixonada.
Linda!Sucesso todas as suas caricaturas são perfeitas.