terça-feira, 19 de agosto de 2008

Casal em Ação G.I.J.O.E


Cumplicidade, afeto, compreensão e amor são ingredientes essenciais para um relacionamento sadio e duradouro, são esses valores que fazem firme o alicerce de uma boa vida à dois. Esse contexto define bem o casal da postagem, Marcelo e Cláudia, apesar de tê-los conhecido a pouco tempo, das vezes que estivemos juntos eles me passaram essa sensação de simbiose entre eles, que contagia os amigos e traz inspiração. Cláudinha é uma pernambucana arretada que adora um dominózinho e Marcelo é um militar gaúcho, louco pelo Grêmio e que ama a profissão, tanto quanto sua moto (porém não mais que a sua esposa, claro! rsrs).
E é isso, fica na postagem a homenagem a esses dois que espero poder contar sempre nas tantas reuniões e encontros que haveremos de fazer!
Abraço galera!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aewwwwwwww, Adorei a caricatura! Muito obg pela homenagem! Você sempre poderá contar com a gente! :)
vamos sim, marcar varios encontros com a turminha! Desde o 1º encontro que você foi, você se tornou membro da nossa eterna turminha do CEFET.
Bjus pra vcs,
Claudinha :)

Anônimo disse...

Cara não acreditei que vc fez isso comigo !!! Mas ficou muito show, vc tem realmente o dom !!! Parabéns e obrigado pela homenagem!
Um abração pra vcs,
Marcelo !!!