quinta-feira, 13 de março de 2008

O JOVEM NERD


Laaambda, lambda, lambda Nerds... (Eu sempre quis dizer isso...)

É assim que toda sexta-feira O Jovem Nerd inicia mais um NERDCAST - O melhor podcast do mundo!!!

Com algum tema interessante e divertido, através de uma conversa descontraida e inteligente eles abordam de tudo e fazem piada com tudo também, e foi depois de um Nerdcast que decidi fazer o Blog do Petego, isso mesmo, graças aos Nerds do JOVEM NERD...


David Pazos - AZAGHAL e Alexandre Ottoni O JOVEM NERD


Essa postagem é em homenagem a vocês.


Confiram o site do JOVEM NERD clicando aqui, lá vocês poderão conferir os nerdcasts anteriores e conhecerão uma teoria que fará sua cabeça explodir... o ACRE não existe... rsrsrs

Confiram... vale a pena!


Abraço a todos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nas minhas próximas férias acho que vou ao Acre...

Quem sabe nas fotos que trarei de lá apareçam casinhas bem bonitinhas como em cenários de novelas... ou o Corcovado... ou O Cristo...

Kkkkkkkkkkkkkkk...

[Eu não sei se acredito nisso, mas a teoria é boa! Pelo menos rende boas risadas e uma dúvida para o resto da vida!!! =P]

Unknown disse...

Hummmm quer dizer q semana q vem tem charge de visitante é??? Vai ser a minha, tem q ser a minha !!! rsrsrs.
Bj.
Paty.