quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Família Branco


A Família é a instituição mais importante na vida de alguém, é com nossa família que aprendemos a ser quem somos, nossas tradições, costumes e gostos que são passados através das gerações.

A Família acima é a da minha xará Marcela, ela me encomendou algo que retratasse bem as raízes de sua família; Pernambucanos de corpo e alma, eles amam tudo que é da nossa terra, torcedores do Náutico (nínguem é perfeito) exaltam as cores de seu time de coração, unidos e de bem com a vida eles se amam e fazem desse retrato de família uma referência à boa concivência e à harmonia inclusive com os seus 07 (sete) integrantes caninos, que não poderiam faltar!

A Marcela é a dona do Blog Caixela, quem tiver curiosidade em conhecer o seu trabalho basta clicar aqui ou no link ao lado.

4 comentários:

"Copetcha" disse...

É...
Ninguém é perfeito!!!
Mas todos nós tentamos chegar perto disso não é?!

Um bom começo é a escolha certa do time certo! ;) E o náutico, com certeza, é o time certíssimo!!! =P
Pense numa família que acertou em cheio?! =D

Bobo...
Esquenta não.
Te Amo assim mesmo!!!
E como não espero muito de seu time... VOCÊ chega lá! ;)

Ah!
E o desenho...
ficou PERFEITO!!! ;)

"Copetcha" disse...

Corrigindo:
Um erro chamar isso de time, né?!
Timinho... Coisa... Aff!!! =P
Kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

"Copetcha" disse...

Ah!
E as caixas da Marcela são PERFEITAS!!!
Tinham que ser feitas por uma alvirubra... claro! ;)
Rsrsrsrsss... =D

caixela disse...

É isso aí, Roberta!!
SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS hehehehe

Eu amei de paixão a caricatura.
Se eu imagina algo lindo, ele superou minhas expectativas!

Muitoooo perfeito.
E pra quem não conhece as pessoas que ele caricaturou eu garanto que ficaram IDÊNTICAS.

Xará, tu é fera!
Só teu time que é uma BOSTA mesmo!
mas... Roberta vai virar tua casaca!
hauhuahua

xerooo