quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

A Família Fróes



Sou filho único, mas sempre desejei ter um irmão mais velho!

Deus é tão sábio e generoso que me deu, este ano, um grande irmão e até sobrinhos... um cara com quem aprendo, me divirto e que é sem sombra de dúvidas a pessoa mais imprevisível que conheço, é também um grande amigo que já é parte permanentemente importante e fundamental de minha grande Família!

Família FRÓES... Amo vocês!

Petego.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal!!!



Fim de ano... eita época danada, é um clima gostoso de ansiedade e de positivismo, é no término de um ano e no ínicio do próximo que nossas esperanças, desejos e projectos se renovam, quem tem fé se apega em suas virtudes, mas mesmo quem não a têm sente que esse é um período do ano carregado com uma energia diferente, eu acredito em novas conquistas, em um capítulo de prosperidade e crescimento, desejo isso a todos vocês!

Feliz Natal e que 2008 seja literalmente um ano novo e próspero!

Abraços!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

O aprendiz!


Ano passado este homem me ensinou a ver a vida como a vejo hoje, bem mais bela e simples, me fez ver que eu não preciso me matar de trabalhar para ter o que preciso, não preciso sacrificar horas de lazer por uma coisa que não me satisfaz, me mostrou que sou melhor do que eu imaginava, que sou capaz de ser dono de meu próprio destino, sou eternamente grato por tudo o que aprendi, mas o mais interessante é que ele me ensinou tudo isso dizendo apenas uma frase: "- Marcelo, você está DE-MI-TI-DO!"
Quem conhece sabe... Rsrsrsrs...
Ao meu antigo chefe, Boas festas e mais uma vez obrigado! :P
Petego.

1ª Postagem de visitantes - Nhayara




Putz... não podia ter sido outra pessoa... desde que o blog começou que essa garota segue a risca as exigências, entra todo dia, comentou em praticamente todas as postagens e ainda me cobra pela montagem no MSN... kkkkkkkkk

Taí gatissíma, promessa é dívida, agora vê se não esquece da gente aqui só porque conseguiu o que queria né?! rsrsrs!

Bom é isso aí galera... essa é a Nhayara ---->


*Clique aqui para salvá-la em High Quality!


quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Cabrinha (Vinicius)



Esse é um desenho do ano passado, o fiz em homenagem a um amigo que travava uma batalha pela vida, hoje graças a Deus ele está bem e é um dos caras mais arriadores que conheço!

A digníssima que o carrega é evidentemente sua mãe, D. Lúcia... Aê pessoal felicidades e muita paz!


Abraços, Petego.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Casamento Celo e Carol


Marcelo (meu chará) e Carol são duas das pessoas que mais admiro e me espelho muito neles com relação a respeito e cumplicidade, quero vê-los sempre bem e agora mais do que nunca, afinal serei titio... essa foi a caricatura que esteve presente no convite de casamento deles...


Apróxima não será mais só com os dois... O herdeiro(a) está a caminho, rsrsrsrs!!!


Abraços!

Aniversário de Namoro


Aniversário é sempre bom comemorar...

Aniversário de namoro é ainda melhor!

Larissa também pensa assim, pois teve a singela ideia de fazer um cartão com a sua caricatura e a do seu namorado Pablo para lhe dar de presente...


Este foi o resultado final!

Forrozão Fatal


Pelo menos uma vez no mês rolava um mega boga ensaio de uma das bandas mais arretadas que conheço, a Forrozão Fatal!

Diniz e Cia detonavam com a galera agitando pra valer... infelizmente perdi contato com a galera, mas espero que estejam detonando ainda!


Essa vai pra eles!

Borimbora


Esse layout foi uma resenha...

Era para ser um trabalho de faculdade, mas não vingou, todavia o desenho ficou bom e não me desfiz, tratava-se de um "portal" de turismo alternativo, a idéia era bastante viajada mas muito boa também!


Bom, enfim... "Uerever" rsrsrsrs

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Equipe Desmatêlo


Durante o carnaval 2007, Eu e essa equipe tiramos muita onda, aprontamos pra caramba, nos divertimos a bessa e até hoje tem gente que se diverte contando nossas presepadas em rodas de conversa!

Galera... arrente é desmantelado mas arrente é feliz!

Soneca, Cajá, Pedera, Zabumba e Granada.

A Equipe Desmantêlo!

Boas Festas!!!


Seja novo todos os dias,novo no pensamento que se renova,no coração que não guarda mágoas, na alma que abençoa tudo o que vê.Faça de novo o que ficou mal feito,aprenda a pedir perdão se necessário.Recomece, quantas vezes for preciso.Mas, não desista de lutar pelos teus sonhos,fazendo deste novo Ano, um novo tempo,tempo que lhe pertence e diz:é tempo de ser feliz!

A Grande Família - Lenóca


Dando continuidade a série de desenhos da minha família, fiz esse em homenagem a minha mãezona - Lenóca!


Lenóca, Célia, Brito Jr. e Osvaldo meu irmãozão!

Adoro todos vcs!

Mascotes Raymundo da Fonte


As Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte atuam em diversas regiões do país e têm uma gama de produtos bastante diversificadas, contudo, foi nos passada a tarefa criar um veículo de comunicação de fácil entendimento para que este pudesse transmitir de forma simples e direta as mensagens, avisos e instruções para todos os seus funcionários.

Foi então que surgiu a Família de Mascotes, um mascote para cada setor da fábrica, cada setor referente a um produto!

Com isso o departamento de Marketing pôde atuar de forma mais direta e com uma linguagem de fácil assimilação!

Campanha CAÇADORES DE SPOILAGE



SPOILAGE - É o termo usado pela Rexam para definir as perdas na linha de produção, nos foi dada a missão de criar algo para conscientizar os funcionários da importância da redução no número de SPOILAGE gerados!
Foi aí que tivemos a idéia de criar uma estória em quadrinhos fazendo uma alusão aos "Caça Fantasmas", a idéia foi bem aceita e o trabalho foi desenvolvido com sucesso!
O resultado final foi esse ao lado!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Power House


A Power House já deixou de ser uma mera academia onde vamos apenas para malhar e mantermos a forma, lá na verdade é um Point de amigos, onde todos os dias temos a oportunidade de conhecer gente nova e fazer novas amizades, por esses e outros motivos é que decidi fazer essa homenagem aos Instrutores de lá que são grandes figuras e acabam, inevitávelmente, fazendo parte do nosso circulo de amizade, Robson - O Mestre; Levi - O Invocado de bom coração e Diogo - O pequeno mestre, parabéns pelo excelente trabalho! Boas Festas!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

A Minha Grande Família




Família:



o pai, a mãe e os filhos;
conjunto de parentes por consanguinidade ou por afinidade;
pessoas do mesmo sangue;
descendência, linhagem, estirpe;
unidade de classificação dos seres vivos baseada em caracteres morfológicos e fisiológicos comuns (grupo taxionómico);
conjunto de vocábulos que têm a mesma raiz;
conjunto de pessoas da mesma seita, fé, sistema, profissão, etc. ;
grupo de minerais de composição e propriedades semelhantes;



Essa é definição no dicionário Aurélio mas para mim Família é todo aquele que se permite fazer parte de algo em comum e que te proporciona um bem e uma satisfação que a maioria das pessoas não desperta em você, ser família é ser parceiro, amigo, companheiro, irmão... é saber dizer que você está certo ou errado na hora certa é torcer por você...


E é em homenagem a minha família que eu começo as postagens desse meu blog que ainda está no começo mas que ainda será bastante visitado... Obrigado a vocês Família!


Marcelinho.