sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

O aprendiz!


Ano passado este homem me ensinou a ver a vida como a vejo hoje, bem mais bela e simples, me fez ver que eu não preciso me matar de trabalhar para ter o que preciso, não preciso sacrificar horas de lazer por uma coisa que não me satisfaz, me mostrou que sou melhor do que eu imaginava, que sou capaz de ser dono de meu próprio destino, sou eternamente grato por tudo o que aprendi, mas o mais interessante é que ele me ensinou tudo isso dizendo apenas uma frase: "- Marcelo, você está DE-MI-TI-DO!"
Quem conhece sabe... Rsrsrsrs...
Ao meu antigo chefe, Boas festas e mais uma vez obrigado! :P
Petego.

5 comentários:

Unknown disse...

putz mt legal ;D

a volta por cima!

Anônimo disse...

pow,gostei
agora tu faz o q gosta e
no teu ritmo

Anônimo disse...

Ahh adorei tudo!! *--*

Anônimo disse...

Duuucaaaraaaalééééééoooooo ficou muito show a ilustra, ta melhorando, com o tempo vc vai fica famoso por suas obras espalhadas por aí, sucesso vc é capaz disso. um dia vou ser como tu. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Foi mal, agora sim esta com um apelido

Duuucaaaraaaalééééééoooooo ficou muito show a ilustra, ta melhorando, com o tempo vc vai fica famoso por suas obras espalhadas por aí, sucesso vc é capaz disso. um dia vou ser como tu. kkkkkkkkkk