quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Maroca - Big Brother Brasil


Essa charge foi feita em carater promocional mas não obtive o retorno proposto pela contraparte, de qualquer forma fica a homenagem e a admiração pela Maroca que é super carismática e fez do BBB uma vitrine positiva para sua carreira, taí Maroca, espero que tenha gostado!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Semana do Aposentado EXTRABOM


Layout da campanha Semana do Aposentado EXTRABOM, os dois velhinhos caracterizam os aposentados que estão de bem com a vida e que fazem da ida ao supermercado um programa de lazer, eles aproveitam mais esse momento. Este conceito resultou na arte da campanha, confiram e comentem! (Eu espero que eu e Copetcha cheguemos nessa idade com esse mesmo clima de namoro desse casal, Beta eu te amo!)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mascote AutoShopping Recife - Bibit


Novas situações para o Bibit, que começa nova 2011 com uma nova campanha de venda de carros.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Alice de minha vida...

Depois de muito perrengue consegui uma brecha para, enfim, começa a curtir essa nova e fascinante experiência que é ser pai! Alice nasceu! Sob circunstâncias adversas (ela é prematura) me ví completamente absorvido por um sentimento de amor sem limites que me domina como todo e faz sua percepção de mundo mudar completamente, SOU PAI! Este novo sentimento vem junto com uma inspiração constante e como não poderia ser diferente estou, aos poucos, pondo tudo no papel. Este é o primeiro layout que faço para minha filha, Maria Alice! Não tem como expressar o tamanho do amor que sinto por essa joinha... Eu te amo MINHA FILHA, eu te amo Maria Alice!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Nova Assinatura - PETEGO Ilustrador

Para começar o ano com o pé direito, hoje dia 01.01.11 dei início ao novo projeto gráfico do site, já comecei a fazer a programação e agora é só uma questão de tempo, por enquanto deixarei apenas uma amostra da nova assinatura que utilizarei nos trabalhos ao longo do ano, torcendo para que esta nova fase seja prospera e gratificante, a todos vocês que acompanham este blog e que são os verdadeiros responsáveis por ele está evoluindo, muito obrigado e um FELIZ ÍNICIO DE ANO!!!