sábado, 27 de novembro de 2010

Formandas em Dobro


Me diverti bastante fazendo este layout pois as clientes em questão possuem um alto astral muito cativante, nas fotos que me deram para usar como base já se notava a alegria de ambas, Rafaela se formou em Psicologia e Renata em Nutrição caracterizar essas duas profissões em um único layout foi um desafio prazeroso, visto que são profissões muito distintas, além do convite elas inovaram e também produziram um Display, segundo elas foi sucesso total, confiram nas imagens abaixo:


Até a próxima!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cabra da Peste!


Como é bom quando um cliente te contrata para fazer uma arte que você sabe que vai ficar legal, existem clientes e clientes; pessoas que têm as ideias mais mirabolantes do planeta e que no final o resultado não sai nem um quinto do que eles esperavam por não saberem realmente o que queriam, outros já vem com o contexto todo prontinho e ai fica fácil de incrementar e se preciso refinar alguns detalhes, o trabalho da vez se encaixa perfeitamente nesse segundo exemplo, o Eufrásio me mandou o contexto do jeitinho que ele queria e cheio de detalhes, o resultado foi uma ilustração muito rica e com bastante significado para quem recebeu o presente, no caso seu pai; que por sinal é um cearense Cabra da Peste!!! (risos)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Profª Aiza e a alegria de viver!


Por mais desenhos que eu venha a fazer, por mais clientes que eu venha a conhecer é sempre uma dádiva o poder que as pessoas têm de surpreender, de serem imprevisíveis e diferentes uns dos outros, nada nos prepara para o inesperado e não importa o que já tenhamos experimentado sempre há lugar para novidade! Profª Aiza é uma dessas pessoas que te contagiam pela energia que transmite, ela passa uma alegria simples e um sorriso fácil de quem sabe que os problemas existem mas que não se deixa abalar por eles! Sinto-me feliz em tê-la conhecido e ajudado na comemoração de sua 4ª década de alegria radiante! PARABÉNS Prof. Aiza, um abração virtual e que Deus te abençoe sempre!