domingo, 26 de setembro de 2010

Cristian, O Jovem Católico


Personagem criado para ilustrar as histórias em quadrinho do Jornal Paroquial da Igreja da qual faço parte da Pastoral de Comunicação (PASCOM). O projeto ainda está engatiando, mas promete trazer coisas bem bacanas. Tão logo eu faça as ilustrações das historinhas eu vou postando aqui para poderem acompanhar!

Até a próxima!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sombra e Água Fresca - Déo Jr.


Déo é um cara que eu não tenho muita convivência mas apesar disso, tenho por ele grande consideração. A seu pedido, fiz este layout retratando algumas de suas paixões, sua lancha e o mar! Abração Déo!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Niver Augustíssimo


Camyla e Augusto fazem parte do hall dos meu MELHORES amigos, pessoas que dividimos nossa vida, seja nos momentos bons ou maus. Ontem foi o aniversário de AUGUSTÍSSIMO e como uma noiva que se preze, Camylissima fez aquela festa surpresa. Boas risadas e alguns comes e bebes depois todos saíram de lá cheios de histórias para contar e recontar! Como presente dei uma caricatura de meu ilustre amigo aplicada na camisa em que autografamos com todo o carinho! É isso aew, PARABÉNS AMIGO MEU! Eu, Copetcha e Alice te desejamos tudo de bom! Felicidades.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Presente - Aniversário de Namoro


Fábio e Cássia estão comemorando 02 anos de namoro, sobrou para mim traduzir esta data em uma ilustração, um é palmeirense o outro conrinthiano... eu já vi esse filme antes!!! rsrsrs

Felicidades ao casal que adora assistir Os Simpsons juntinhos! Parabéns!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Aniversário MARCOS EQUIPADORA


Este layout se tornou o selo da Campanha de Aniversário MARCOS EQUIPADORA durante todo o mês de Setembro, a empresa está completando 17 anos no comércio recifense. Parabéns Marquinhos! Borimbora vender produto! Rsrsrs...