segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pintura Digital - Mona Lisa e o Extrabom




Ainda empolgado com os resultados obtidos com o Painter trago a arte publicada nos encartes da Rede Extrabom dessa quinzena de Agosto, a personagem em questão é Mona Lisa Duperron, apresentadora do programa PERNAMBUCO EM ALTA e garota propaganda dos Supermercados EXTRABOM, a ilustração agradou o cliente e espero que agrade o público também.
Até a próxima, abraços!

sábado, 14 de agosto de 2010

Pintura Digital - Festa da Padroeira 2010


Estou estudando novas técnicas de pintura digital, mais especificamente estudando bastante o Corel PAINTER, que tem se mostrado uma ferramenta extraordinária. Simulando pincéis e diversos tipos de tinta e textura a gama de possibilidades que ele oferece é práticamente ILIMITADA. Ainda estou engatiando no programa mas fiz os primeiros experimentos e deram certo, hoje eu trago a logo da Festa da Padroeira NS Aparecida, da paróquia da qual faço parte. O tema deste ano é o Olhar de Maria, confiram o resultado em primeiríssima mão e deixem seus comentários!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Minha mãe, minha rainha!


Eu já havia postado uma charge da Simone antes, que foi utilizada no convite de seu aniversário. Agora eis que venho postar uma homenagem que ela fez para sua mãe, uma forma de demonstrar todo afeto e gratidão que ela, como filha, sente pela pessoa que na verdade é a rainha de sua vida!

Parabéns a vocês duas!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

My Niver - Camyla Caldas


Camylíssima é minha "CUMADI"... amiga pra todas as horas e em seu aniversário não poderia faltar uma postagem aqui no blog... Embora a data já tenha passado a arte foi entregue a tempo e a homenagem aqui ainda vigora, portanto: CAMYLISSIMA DANADA EU TE AMUU!!!

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Os Ideais da Comédia


Gustavo Pardal, Renato Bartolomeu, Rodrigo Marques e Kedny Silva formam um quarteto de amigos que alegram as noites pernambucanas com um humor inteligente e sagaz eles dão show e garantem boas gargalhadas! Os Ideais da Comédia contam com meu apoio e se depender de mim o que não vai faltar por aqui é o bom e velho JABÁ!!! É isso aí turma, OS IDEAIS DA COMÉDIA gravem bem este nome! :D


O Baiacú da Publicidade...

Não importa onde você trabalhe, em todas as empresas é sempre a mesma coisa! Mais cedo ou mais tarde você viverá uma situação onde irá conhecer o BAIACÚ que vive dentro das pessoas a sua volta ou até mesmo seu próprio Baiacú! O peixe em questão a primeira vista é um animal inofensivo e tranquilo, porém, se acuado ou sob pressão ele se transforma... Inflando de raiva ele fica inchado e cheio de espinhos, espetando todos a sua volta e contaminando-os com um veneno que é de doer. Assim são nossos companheiros de trabalho, na maior parte do tempo amigos, mas se entram em uma situação de cobrança e/ou de risco eles inflam, começam a "alfinetar" os que estão ao seu redor e pra tirar o "seu" da reta começam a soltar veneno... É amigos, todos nós já passamos por um momento BAIACÚ!!! Você não?!