sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dia dos Pais - EXTRABOM

Ilustração um tanto quanto diferente do estilo que normalmente aplico em minhas charges, dessa vez (mais pelo tempo do que pela opção) utilizei apenas lápis e Photoshop para ilustrar! O resultado ficou interessante e o cliente gostou bastante...

terça-feira, 27 de julho de 2010

40 com cara de 20


Em postagens anteriores eu havia comentado que há uma grande demanda de ilustrações para aniversários de 40 anos, uma geração inteira acredito eu... O interessante é que, em sua grande maioria, os ditos "QUARENTÕES" não aparentam ter essa idade, são donos de uma jovialidade invejável. A charge da vez é a da Simone, o desenho fala por ! Uma pessoa super jovem e que transmite uma energia muito positiva, esse layout foi 01 dos 04 que ela me encomendou; logo mais postarei os restantes. Comentem, dêem sua opinião! Obrigado e até a próxima!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

SuperheroCON - 2010




Acontecerá nos dias 31/07 e 01/08/2010 a SuperheroCON - Convenção de Super Heróis. É um evento que cresce a cada ano e movimenta bastante o mercado de quadrinhos, animes e derivados. A convenção trás ainda novidades sobre tecnologia, games, RPGs, animes e filmes, além de palestras com dubladores famosos. Todos os anos o evento se reinventa para atender a um público cada vez mais exigente! Em 2010 o destaque será o Dublador Wendel Bezerra que dubla o Goku da série Dragon Ball Z e o Bob Esponja. Como eu sou fã de carteirinha do Evento, resolvi fazer esse Jabazão com uma charge do Fábbio Vila, a mente "maquiavélica" responsável pelo sucesso do evento! É isso aí, espero ver muita gente conhecida por lá! KAME HAME HÁAAAAA!!!!! rsrsrs


SuperheroCON - 2010
31/07 e 01/08
Entrada: R$ 15,00 (cada dia)
Local: Centro de Convenções da UFPE
Cidade Universitária - Recife - PE
www.superherocon.com.br
Maiores Informações : (81) 8838-1656

sábado, 10 de julho de 2010

Quarentão feliz da vida


Tenho recebido vários pedidos de charges para convites de 40 anos, é uma geração inteira (risos) vou abrir uma série só de charges para convites, esta é a primeira! Dener comemora seus 40 anos com muito estilo! Parabéns pelas décadas!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cozinhando com TODDYNHO


Raphaella TODDYNHO é uma grande amiga, tenho um carinho eterno por essa FREBENTA!!! Amiga minha essa homenagem vai pra tu danada!!! Em Breve eu vou postar o Vídeo do programa!