sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mascote Minha Peça


Esse simpático mecânico foi criado para ser o mascote de um site de buscas automotiva, a ilustração ficou bastante convidativa. Gosto desse layout.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O Jovem Nerd e Azaghal


Essa charge foi criada para ilustrar o site EU SOU FÃ DO JOVEM NERD mas acredito que o projeto não vingou e a idéia estancou pelo caminho, de uma forma ou de outra o layout foi criado com muito carinho, pois eu realmente gosto pacas do trabalho do pessoal do JOVEM NERD, acessem os links deste post e mergulhem no maravilhoso universo NERD.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Storyboard Reporter Inconfundível - Club Social


Sexta0-feira, 19h recebo uma ligação com uma proposta de trabalho que é uma verdadeira bomba... fazer um storyboard com um prazo curtíssimo para ser apresentado na segunda pela manhã, confesso que topei meio com receio mas graças a Deus que deu tudo certo! O pessoal da agência aprovou e ao que parece ficaram bastante satisfeitos! O contexto é sobre uma campanha do Club Social que estará nos estádios de futebol com o personagem do reporter inconfundível fazendo divulgação do produto.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Padre Paulo Sales - O Cara!


Todos devem ter alguém em que se espelham, alguém que lhe dá conselhos e estes são mais que prudentes. Pe. Paulo é mais que um amigo, muitas vezes se fez pai ao me dar concelhos, sermões e broncas. É uma das pessoas que eu mais amo e respeito. É meu confessor, um mestre que me ensinou a ser um jovem Católico. Obrigado! "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!" - Cora Coralina.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Display no Casório - Repostagem!



Estou atualizando esta postagem com as fotos do Display no casamento.
Mais um layout para casamento, contudo este conseguiu ser ainda mais original, a charge foi utilizada não no convite mas em um display em tamanho natural onde os convidados poderiam posar para a foto ao lado dos noivos, ficou muito legal!


terça-feira, 13 de abril de 2010

The Liam`s Rocket


Essa é uma postagem inusitada, não se trata de uma charge e nem é um trabalho feito para algum cliente. Com essa ilustração homenageio duas (na verdade três) pessoas queridas, minha querida prima GATERRIMA Cecília e seu filhinho que está nascendo por esses dias, o Liam que só Deus sabe como é aguardada sua chegada! O outro homenageado é um mestre que acabou se revelando um amigo sincero, o querido Fernando Raposo. Sou fã do trabalho dele, acompanho seu blog, e plagiei (ou pelo menos tentei) o estilo dele para fazer esse layout que na verdade se tornou a capinha da lembrança do Liam. É isso ai galera, Cecília parabéns pelo filhote! Nós amamos muito vocês! Fernando meu velho, obrigado pelas dicas e por dividir as agonias de ser um designer nas agonias dos dias atuais! Abraços!

ACESSEM O BLOG DO FERNANDO RAPOSO

sábado, 10 de abril de 2010

Arcanjo do Caminho

A fraternidade católica O Caminho é uma comunidade religiosa na qual fiz alguns amigos, entre eles o Ir. Mikael, um jovem fraterno a quem tenho um grande carinho e apreço. A pedido dele eu refiz alguns desenhos inicialmente feitos por outros fraternos, este é o primeiro de uma série que irei postar aqui tão logo eu os vá finalizando, o desenho em questão é um arcanjo que empunha sua espada flamejante contra o mau. Fiz duas versões, uma em vetor e outra do photoshop, onde brinquei com algumas texturas, confiram o resultado.

Para quem quiser conhecer um pouco sobre a fraternidade, eis o link: http://ocaminho.org.br

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Marcos Equipadora - Queima Total


Mais uma ilustração do Fofão, o mascote da Marcos Equipadora feito para a campanha "Queima Tudo", uma mega boga liquidação para incendiar a concorrência, rsrsrs. Essas campanhas são mesmo uma resenha... já estou trabalhando em uma nova para o dia das mães, em breve mais um layout!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Troféu Extrafrios


Modelo criado para homenagear o funcionário destaque da convenção anual Extrafrios, foi bacana ver a caricatura aplicada a um troféu, mais uma para o portifólio! :D

sábado, 3 de abril de 2010

40 Anos bem vividos!


Dizer que a vida começa aos 40 é uma metáfora tola! Ela começa a cada dia, a cada instante bem vivido. Foi com essa percepção que elaborei este convite, pois a aniversariante não aparentava de forma alguma a idade em questão e esbanja simpatia e juventude! O convite ficou bacana e a cliente aprovou o layout, espero que vocês também gostem! Abraços!