segunda-feira, 22 de março de 2010

Banner no Casório


Acho muito legal quando consigo ver um de meus trabalhos sendo produzidos, uma vez que, como tenho clientes espalhados por todos os cantos, é muito raro ver o layout aplicado ou publicado em alguma peça. Fiquei muito feliz em receber a imagem dessa postagem. A Camila casou e fez um banner que foi usado na recepção, o resultado ficou muito legal!

terça-feira, 9 de março de 2010

Coreto Paradisiaco


Esse layout trás um casal que não queria apenas a caricatura com os dois ilustrando o layout, exigiram que o cenário fosse também recriado para completar a ilustração, assim como os gatinhos que os acompanham, o lugar realmente belíssimo é uma espécie de coreto no meio de um cartão postal, desenhá-lo foi prazeroso e o resultado final agradou bastante ao cliente. Confiram!

sábado, 6 de março de 2010

Postagem nº 200


Saudações, é com muito prazer que digo a vocês que esta é a Ducentezima postagem, mais uma vez eu reúno os últimos 100 trabalhos e presto-lhes esta homenagem, como forma de agradecimento pela preferência e confiança que têm dado ao Blog do Petego motivos para sorrir! Obrigado a todos, espero revê-los na postagem 300. Fiquem com Deus!

quarta-feira, 3 de março de 2010

De volta a ativa!!! - Casório Praiano!


Depois de um hiatos de práticamente 90 dias estou volta ao mundo das postagens, lembrando que o fato ter postado por todo esse tempo não quer dizer que não estive pegando no batente, ao contrário, tenho vários trabalhos para serem publicados e à partir desse eu declaro oficialmente aberta a temporada 2010, podem esperar várias novidades!

Este layout foi elaborado para ilustrar um convite de casamento que será realizado na praia, bastante original e sugestivo, confiram o resultado final e deixem sua opinião!