quinta-feira, 23 de julho de 2009

Cara de mau!


Os brutos (aparentemente) também amam, pelo menos é o que transmite esta charge que trás o namorado com cara de mau e sua singela namorada na garupa da moto, mas segundo ela é só a cara mesmo, ele tem um coração maior do que ele mesmo... :D Deixem seus comentários, até a próxima!

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Ela é um anjo...


Fico realmente feliz quando me pedem para fazer trabalhos do tipo homenagem, nesse caso a homenageada é uma professora que conquista seus alunos e colegas de trabalho com um ar de mãe de quem sempre está disposta a ajudar!

Esta é a professora Celmy.

terça-feira, 14 de julho de 2009

A carica do Alberto


Atendendo ao pedido do Alberto, que presenteou sua amada com o layout acima, eis que venho postá-lo no hall da fama em meu humilde blog!

Tá ai meu caro... aguardo os comentários!
Até mais.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

X Feneart


Ilustração feita para o nosso mais novo parceiro, o site tudoAcho.com que cobriu a X Feira de Negócios do Artesanato do Nordeste - FENEART que está acontecendo no Centro de Convenções de PE e presta uma homenagem ao centenário do Mestre Vitalino, escultor pioneiro em fazer arte com Bonecos de Barro.
Espero que gostem, até a próxima!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Seis Amigas


O que poderia unir uma bacharel em comércio exterior, uma médica, uma web designer, uma jornalista, uma arquiteta e uma cientista política?
A resposta é simples, uma grande amizade e uma cumplicidade que só anos de boa convivência podem gerar, tudo isso resulta na postagem que vos trago hoje!
Comentem!