quinta-feira, 28 de maio de 2009

Xinelo rasgado - 2009


A banda toda...


A banda de Forró Pé de Serra Xinelo Rasgado está se preparando para a maratona das festas juninas e me encomendou o layout da capa do seu novo CD, como sou fã e suspeito para falar espero que vocês comentem sobre o que acharam da arte e assim que o CD sair eu coloco aqui para quem quiser ouvir!
Abraços até mais.

domingo, 24 de maio de 2009

Casório Flamenguista


Ele um advogado flamenguista, ela uma professora universitária apaixonada por seus poodles... a combinação disso tudo foi a charge acima, feita para ilustrar a festa de casamento dos dois!

Desejo muito sucesso a eles! Até mais!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Aniversário de Namoro


Uma coisa que eu acho muito atraente em meu ramo de trabalho é a variedade de clientes e trabalhos propostos que chegam até mim, nunca há uma monotonia pois sempre chegam novos serviços com novas pessoas e consequentemente novas características.

Este layout me foi encomendado por um jovem que o dará de presente a sua namorada em comemoração pelos 03 anos que estão juntos, o interessante é que ele foi quem me pediu para postar o desenho e não só isso como também utilizar a postagem como mais uma forma de declarar seu amor por sua digníssima, pois bem ai vai:

"O amor não é algo que nasce da noite para o dia, ele deve ser plantado e cultivado. Mas só poderá crescer se estiver em terreno fértil e de valor. Aprendo a cada dia te amar mais e mais, pois com você tenho terreno de sobra para cultivar este sentimento profundo, que é o maior do mundo. Hoje vejo que 3 anos é pouco para achar que não falta mais nada a colher, pois a cada dia admiro-me com os frutos que ainda venho a colher. Te amo minha linda, de todas as maneiras que possam existir. BJS de seu seu eterno namorado! Fernando."

É isso ai Fernando, parabéns aos dois! Espero ter a honra de layoutar o convite de casamento de vocês! (risos)
Fiquem com Deus e até a próxima!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Dia dos Namorados


Abrindo a temporada de Dia dos Namorados faço hoje a primeira postagem de várias com esse tema. Esse é o meu estilo preferido de layout, bastante informação e rico em detalhes.
Espero que gostem, até mais.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Clarissa e Becker


De 21 a 24 de maio ocorrem as celebrações da Festa em homenagem à Nossa Senhora da Visitação (imagem que remonta a visita que Santa Maria fez a sua prima Isabel). À frente da organização desta festa católica, que será realizada na capela de Nª Sra. da Visitação, estão o casal Clarissa e Becker, então nomeados o Casal Festa. Para ilustrar a matéria que fala sobre o duro trabalho de coordenar um evento como este, elaborei o layout que origina esta postagem, na foto vocês podem observar uma imagem não oficial de Nª Sra. da Visitação. A todos que crêem e ainda mais pelos que não crêem, uma boa semana e que Deus esteja convosco!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Spider Lucas


FrenteVerso

Mais uma postagem de um Tio Coruja para seu sobrinho amado!
Esse ano atacamos de Homem-Aranha, a pena é que o convite não vingou... mas como a arte já estava pronta mesmo eu decidi postá-la assim mesmo... espero que gostem!
Até mais.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Pan pan pan... pan pan pan...


Já fazem 15 anos desde a morte de Ayrton Senna mas de certa forma ele se faz bastante presente na memória daqueles que acompanhavam as corridas de F1 aos domingos e se emocionavam com o tema da vitória, o que é mais impressionante é que ele ainda é bastante popular mesmo entre aqueles que se quer o viram correndo, este layout tem a ver com o contexto. Foi elaborado para a confecção de um convite de aniversário de um garoto de 04 anos. Apesar da idade ele adora carros de corrida e tem o Ayrton como ídolo. Pois é... eu também tenho saudades daqueles tempos... Pan pan pan... pan pan pan... rsrsrs. Valeu Ayrton!