sexta-feira, 27 de março de 2009

The Ataide Family II


Se você pensar no termo "Grande Família" certamente irá imaginar algo parecido com a imagem nesta postagem. Na verdade já existe um layout com os Ataide mas essa é uma releitura feita para presentear uma outra família amiga deles, uma nova distribuição dos personagens foi feita e acrescentamos mais um! Confiram a postagem anterior clicando no link abaixo e comparem com a atual, aguardo os comentários de vocês, até breve!

POSTAGEM ATAIDE ANTERIOR

domingo, 22 de março de 2009

Postagem de Visitante


Saudações caríssimos participantes da comunidade BLOG DO PETEGO, após um longo período de hiato, estou retomando as postagens free com caricaturas dos participantes da comunidade.
Esta primeira postagem é da Vânia, uma frequentadora do blog que acabou sendo a responsável pelo retorno das postagens desse tipo aqui no blog, é a ela que eu credito, agradeço e dedico esta postagem!
Valeu Vânia!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Karlinha BBB - Big Brother Brasil


Karla Patrícia, mais conhecida como Karlinha, ficou nacionalmente conhecida ao participar de umas das versões do Big Brother Brasil, agora ela é apresentadora do programa Simbora com Karlinha que fala de curiosidades, baladas e conta com várias atrações.
Acabamos nos esbarrando pela net um dia desses e mantivemos contato, quando ela descobriu o meu trabalho com charges ficou empolgada e me pediu uma!
Pois bem, este layout vai todo para você companheira!
Sucesso com seu programa e que sua estrela continue sempre a brilhar!
Abraços!

domingo, 15 de março de 2009

15 Anos Chamando...


Fiquei surpreso com um pedido para fazer um layout para convite de 15 anos, normalmente a festa de debutante é algo altamente clássica e tals, mas dessa vez a aniversariante mudou as regras e decidiu fazer uma parada altamente descontraída e fashion, seguindo as especificações dela o layout final ficou bastante legal, confiram acima! Espero que gostem!
Até a próxima!

quarta-feira, 11 de março de 2009

Aniversário + Batizado


Esse layout, em especial, foi de certa forma um desafio, pois a proposta de fazer em uma só arte um convite de aniversário e de batizado é algo no mínimo inusitado.
Pois bem, desafio aceito é arte concebida. O cliente saiu satisfeito e eu ganhei mais uma história pra contar. Até mais.

domingo, 8 de março de 2009

Andreza & Betinho


Casamento se aproximando e os noivos, que são meus amigos, estão sendo homenageados nessa postagem com os meus mais sinceros votos de felicidades, paz e bençãos. Abração em vocês, Andreza e Betinho.

sábado, 7 de março de 2009

Capitão Globo


Essa postagem é uma homenagem ao Ronald, que trabalha na Rede Globo Nordeste e é um grande amigo e parceiro do meu chefe lá na agência da qual faço parte.
O contexto foi retratá-lo como um super herói que usa seus poderes para mostrar que ao anunciar na Rede Globo você tem um retorno rápido de seu investimento, o desenho agradou ao homenageado e espero que vocês também gostem, até a próxima e um ótimo final de semana!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Isolada de História


O lance de utilizar caricaturas de professores em suas logos de matérias isoladas está dando certo, mais um professor decidiu comprar a idéia e fazer sua arte ao estilo Petego, dessa vez foi um professor de história, veremos quantas disciplinas mais teremos por aqui... rsrsrs.