sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Insanos F.C.


A cada dia surgem mais e mais pedidos inusitados dos mais variados clientes, este por exemplo é um layout que atende ao pedido do Rogério, ele servirá como brasão para o time de futebol do filho de um amigo, ou coisa parecida, o nome do time é INSANOS DO BORET F.C e pela foto que me mandaram devem ser insanos mesmo! Curtam, critiquem... Comentem!
Até a próxima!

PS.: Olha a foto que me mandaram... rsrsrsrs


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Casal Praieiro


Essa arte serviu como presente de casamento de um dos padrinhos dos noivos, ele quis retratar bem o espírito dos dois para que o quadro pudesse representá-los bem a todos que virem ele pendurado na parede da sala, achei uma boa ideia e também como o cliente me passou bons detalhes da personalidade de cada um consegui traduzi-los de forma satisfatória, espero que vocês também gostem, até mais.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Teachers


Cristiano e Adimes são professores de matemática e dão aulas para alunos do Ensino Médio, cursinhos e pré-vestibulares.
Tendo, em sua maioria, alunos com faixa etária entre 15 e 19 anos eles adotaram uma postura mais descontraída e irreverente para atrair a atenção de seus alunos e assim atingir o objetivo de passar o conteúdo proposto em sala de aula.
Dentro deste contexto eles me encomendaram uma charge que também serviria como Logo de seu curso de matéria isolada, o resultado agradou aos professores estou esperando para ver se agradará também aos alunos! rsrsrs
Espero que gostem!

Acessem também o site deles: UNICURSO.NET

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Celinho do Brega


Para comemorar o aniversário do Celinho, alguns amigos se reuniram e me encomendaram um layout para que pudessem utilizar como estampa na camisa que seria distribuída na festa... Pois bem, a sacada era fazer parecer que os convidados faziam parte do fã clube "Célio do Brega", já que o aniversariante gosta de dar uma palhinha como cantor de Brega nas horas vagas. Ficou bastante irreverente e o pessoal aprovou. Comentem e digam o que acharam...
Até mais e um ótimo final de semana!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Carica Casal


Embora este layout não possua elementos diversificados como os que normalmente publico aqui, ele se faz belo e simples, por exigência do cliente o desenho deveria ser limpo, sem background e sem muitos feitos, queriam que enfatizasse o que realmente importa: o Casal.
O resultado final pode ser conferido acima. Até a próxima!

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O Gajo Batora...


Existem amigos que amamos mais que a um irmão!
Esse cara é um deles, Deus me deu de presente o irmão que eu carregarei para sempre como meu eterno parceiro nas traquinagens de criança, como enlouquecemos nossa voinha... rsrsrsr
É isso ai Batora, não importa a distância, não importa o tempo e a saudade, o carinho que tenho por ti é imensurável meu Brother!
Fica com Deus!
Abraços!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Casa da BabilaK - 2009


Ainda no Clima Pré-Carnavalesco, segue aqui mais um layout do que está por vir nesse Carnaval.
A Turma da Casa da BabilaK já fez o layout anteror comigo, esse ano ela ganha mais dois integrantes.
Cada um tem seu estereótipo e sua singularidade, como o cara que é louco pelo Santa Cruz, o que fica quando bebe, o cara que é o mais moderado e santinho da turma, o contador de piadas, o que adora uma revista playboy, o cachaceiro, entre outros.
A Casa já se tornou um point da folia no Carnaval e esse ano promete ser ainda melhor que o anterior, espero que gostem do layout e comentem!
Até mais e um ótimo fim de semana!

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Fofeias 2009


Carnaval se aproximando, começam os Jobs com temas carnavalescos.
Este é um feito para o Bloco As Fofeias do Ibura, um dos mais irreverentes e animados, os homens se vestem com roupas de mulher e se transformam em verdadeiras barangas (cruzes) com esse contexto o nome do bloco não poderia ser outro.
Eis o layout para a versão deste ano.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Linda Japinha...


Feito a pedido da Fábrica de Criação, este layout tem meu carinho pelo jeito angelical que a foto foi tirada... muito linda essa menina! Gostei e espero que vocês também gostem!
Até mais.