segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Feliz 2009... (By Mídia 10)


Galera, como provavelmente esta é a ultima postagem do ano, escolhi esta do layout do cartão de Natal da agência em que trabalho e que tem a minha autoria, espero sinceramente que todos os votos acima sejam alcançados por todos nós e que consigamos conquistar aquilo que mais buscamos... PAZ e SAÚDE.
Amém, até o ano que vem!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Boas Festas...


Obrigado a todos que fizeram deste blog o que ele é hoje, espero continuar contando com vocês em 2009 e se Deus assim permitir esse será um ano ainda mais abençoado, Feliz Natal e tudo de bom para todos vocês nesse Ano Novo!
Até breve!

domingo, 21 de dezembro de 2008

Tio Coruja!


Quem acompanha o blog desde o começo sabe que sou um tio vidrado no meu sobrinho e como é de praxe aqui vai mais um "Layout-Babação" feito para sua formatura de ABC que por sinal foi muito legal, espero que gostem! Até mais.

domingo, 14 de dezembro de 2008

Mais um casório a caminho...


É legal ver que seu trabalho é reconhecido e que agrada aos seus clientes, eu percebo isso pelo crescente números de casais que têm optado pela utilização de charges e caricaturas para personalizar os convites ou lembranças de casamento, nesta postagem eu exponho mais um trabalho voltado para este seguimento, espero que gostem!
Até mais.

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Pense, acredite e receba...


Há um tempo atrás, pouco menos de um ano, adquiri o livro "O Segredo". Ele fala a importância do poder do pensamento, de como as coisas que dizemos e pensamos tem influência sobre tudo que acontece ao nosso redor. Deveras muita coisa faz sentido e na dúvida tenho seguido algumas regrinhas básicas para não correr o risco, a postagem de hoje tem tudo a ver com esse contexto, a Cacau me encomendou esse layout pois deseja muito possuir um New Beetle, no livro uma das passagens diz que se você pensar, acreditar e já se sentir grato, mesmo sem ter recebido o que desejou, faz com que o universo conspire a favor do seu desejo. Bom se a Cacau já se sente com o seu New Beetle nas mãos, brevemente acredito que isso se tornará realidade e fico feliz em ter contribuído de alguma forma... rsrsrs...
É isso ai: Pensem, acreditem e recebam!

Bom Final de Semana.
Petego.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Baila comigo...


O cenário é um palco de um certo Teatro Municipal e os personagens são noivos que dançam apaixonados e felizes, esse foi o contexto me passado pela Fábrica de Criação para a elaboração do layout dessa postagem, espero que tenham gostado!
Até mais.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Tal pai, tal filho...


Com as temporadas dos principais campeonatos chegando ao final, logo logo saberemos quem serão os campeões e quem serão os rebaixados, só pra tirar uma onda com os torcedores rivais, aqui vai uma postagem para que eles não esqueçam de que o SPORT já está na libertadores do ano que vem por ter sido o CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL deste ano, é isso galera vamos curtir enquanto há tempo... o amanhã a Deus pertence, vai que isso não se repita tão cedo?! (Risos)
E aos torcedores presentes na postagem de hoje minhas SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!
Vlw e fiquem na paz!

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Casório de Nayara


Já fazem alguns meses desde que confeccionei este layout, os próprios noivos me encomendaram mas pediram que eu só o publicasse após o casamento.
Enfim, aqui está... A arte foi utilizada em algumas peças do casamento, como canecas e sandálias de lembrança, a Nayara é aficionada por fotografias e o Léo é um ferrenho torcedor do tricolor pernambucano, o Santa Cruz F.C.
Desejo ao casal sucesso, cumplicidade e prosperidade nessa jornada que se inicia.
Tudo de bom, fiquem com Deus.