sábado, 29 de novembro de 2008

Flávio KURAMA


Essa com certeza é a postagem que deve ter ido mais longe até agora!
Quem a encomendou foi o Flávio, um brasileiro que mora no JAPÃO... pois é, o Blog do PETEGO está indo bater até em terras nipônicas... muito legal!
Valeu Flávio, até mais.
Abraço a todos!

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Casal prateado...

Em tempos que é comum ouvir a frase que o casamento é uma instituição falida, é muito gratificante saber que casais prosperam e chegam aos 25 anos de união, é mais gratificante ainda poder homenageá-los com um de meus trabalhos, sob encomenda dos filhos do casal a postagem de hoje é uma referência não só a este mas a todos os casais que almejam também comemorar 25 anos de união, e se Deus quiser brevemente vocês verão uma postagem com as BODAS DO PETEGO... rrsrsrs. Aguardem...

Até mais!

domingo, 23 de novembro de 2008

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

De mochila nas costas...


Muito legal essa postagem, pois trás dois irmãos que aventuraram uma viagem pela Europa de mochila nas costas uma imensidão cultural à sua frente.
Eles passaram pela Espanha, Inglaterra, Itália, França e Holanda em cada um dos lugares milhares de histórias e causos que com certeza lotaria qualquer bagagem que eles venham a trazer na volta à terrinha. O trabalho ficou bacana pois está repleto de detalhes, espero que gostem!
Até mais.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Fofão Noel


Com a proximidade do Natal o comércio, de um modo geral, prepara suas campanhas para a época de maior número de vendas do ano, a MARCOS EQUIPADORA é uma loja aqui de Recife que trabalha com acessórios automotivos, eles possuem um personagem baseado na figura do proprietário, o Fofão. Coube a mim fazer uma releitura do personagem para a campanha de fim de ano, o resultado final foi batizado de Fofão Noel e pode ser conferido logo acima, espero que gostem.
Até mais.

domingo, 16 de novembro de 2008

Do Oiapoque ao Chuí...

Depois de algumas idas e vindas, tempos e contra-tempos finalmente este layout se fez pronto!
Aqui eu trago uma família genialmente unida e acima de tudo bastante feliz e de bem com a vida.
Eles fazem, uma vez por ano, uma verdadeira cruzada pelo pais, saindo do Amapá em direção ao sul, a Ana Cláudia (Cacau) que foi quem encomendou o layout, se mostrou dona de uma energia altamente positiva e contagiante, me encheu de informações sobre cada um dos personagens, desde o maridão corinthiano, ao filho fanzaço de Guitar Hero, foi bacana e muito gratificante fazer esse trabalho pois é sempre bom saber que conseguimos agradar o cliente, obrigado Cacau!
Espero que vocês (visitantes) também gostem! Até mais.

sábado, 15 de novembro de 2008

Seis aninhos



Mais um layout feito sob encomenda da Fábrica de Criação, desta vez para um convite de aniversário infantil, a personagem é uma graça, muito legal desenhá-la por ser bastante fotogênica.
Até mais.

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Eu faço arte...


Esse, particularmente foi um layout no qual eu me identifiquei bastante, o personagem em questão é um estudante de artes que sonha em poder montar um atelier com uma boa estrutura para poder dar aulas para crianças e jovens, foi encomendado por sua namorada que o presenteou com essa homenagem, fiquei bastante feliz em saber que ele gostou muito, espero que vocês também tenham gostado!
Até mais.

sábado, 8 de novembro de 2008

Entre tapas e beijos...


Quando este layout me foi encomendado, um dos pontos altos do breafing foi o detalhe do casal estar sempre brigando. Mas brigam mais porque adoram fazer as pazes, daí coloquei o rolo de massa na mão da personagem fazendo referência às brigas e tals, mas na verdade esse casal se ama muito e as brigas não passam de charminho... afinal, o dia-a-dia seria um saco se não fosse por algumas doses de charminhos, seja no trabalho ou no relacionamento a dois, charme é tudo!

Bom final de semana e espero que gostem!

Até mais.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Administração 2008.2


Sobre o desenho:
Feito sob encomenda da Fábrica de Criação, este layout ajudou a compor um convite de formatura de uma concluinte do curso de Administração, utilizei a cor azul pois segundo minha consultora particular para assuntos extraordinários, esta é a cor do curso em questão, Valeu Beta!
Espero que gostem!

domingo, 2 de novembro de 2008

Sem fronteiras


Sobre o desenho:
Ele é de uma família de Italianos, Ela descendente de Japoneses; como queriam ressaltar essa disparidade cultural resolvi utilizar elementos de ambas as culturas de forma que deixasse evidente a diferença entre eles e que mesmo com tanta diferença eles se encontraram se apaixonaram e estão felizes juntos, o contexto foi básicamente este, espero que gostem!
Até mais.