quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Pink song...


Sobre o desenho:
Este layout compõe um quadro feito para presentear a garota que serviu de personagem, como ela adora rosa e se garante no teclado, construi a cena baseado nesse contexto, o resultado vocês conferem acima.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O Poderoso Chefão


Como diria a Chiquinha do seriado Chaves: pois é, pois é, pois é... esse é meu ilustríssimo patrão, que no dia 27-10 completou mais um ano de vida, a galera da agência me pediu para que eu desenvolvesse algo para homenageá-lo... puxassaquismos a parte, o cara é gente boa e eu tentei traduzir um pouco do que ele passa para nós enquanto funcionários, é isso ai meu Chefe, parabéns e lembre-se de mim com carinho no final do $... rsrsrs

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O Cara das Baladas


Sobre o desenho:
Essa figura chama-se Iuri, ele me encomendou uma charge dele mesmo para se auto-presentear.
Segundo ele, adora baladas e é louco por fotos; adora editá-las no Photoshop e fazer montagens.
E foi seguindo este contexto que desenvolvi a arte acima, espero que gostem.
Até mais.

sábado, 18 de outubro de 2008

Coração de Torcerdor


Sobre o desenho:
Adriana presenteou seu marido com uma charge que demonstra a paixão dele pelo time de coração, o Santa Cruz; que vem enfrentando uma grave crise e tentará disputar o campeonato de 2009 inaugurando a novíssima Série D.
Mas é assim mesmo, coração de torcedor bate forte pelo time até a morte, parabéns ao Neto e que o Santinha consiga uma campanha melhor no ano que vem!
Até mais.

sábado, 11 de outubro de 2008

Charge em Família - Polly


Sobre o desenho:
Mais uma charge na linha "A Minha Grande Família".
Como a Pollyana está grávida, quis registrar o momento  presenteando seu maridão com uma charge da família "completinha", nem o cachorro deles ficou de fora!
É isso ai, espero que gostem... até mais. 

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Love in Oktoberfest


A charge de hoje traz um casal que completa 04 anos de união e está repleta de detalhes, como recebi bastante informação sobre eles, deu para rechear o desenho com bastante elementos!
Até mais.

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Convite de Casamento - Step by Step

Blog do PETEGO - COnvite de Casamento


Esta postagem inaugura uma nova linha de postagens, a Step By Step. Nela eu postarei algumas etapas da criação do layout, como por exemplo o esboço, a colorização e a arte final. Espero que gostem!

Sobre o desenho:

Este layout foi desenvolvido para um convite de casamento, como a cerimonia será realizada durante o dia utilizei tons pastéis na pintura das roupas. O resultado agradou aos noivos e espero que vocês também gostem! Até mais.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A Vida começa aos 40...

Convite_Markão_Fill

Sobre o desenho:

Markão é um garoto que acaba de completar 40 anos, com o espírito de quem ainda possui décadas a serem aproveitadas a frase escolhida para incrementar seu convite de aniversário não poderia ser outra que não esta: "A Vida começa aos 40..."

O Bolo em formato de número com o aniversáriante saindo de dentro, traduziu bem a alegria e o dinamismo da pessoa que está convidando.

Confiram o resultado acima e comentem, deixem suas críticas e sugestões, sua opinião é meu principal combustível!

Até mais.