segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Bodas de Cristal

Charge_Neiva02

Sobre o desenho:

O casal no desenho acima acaba de completar 15 anos de casamento, ou Bodas de Cristal (pois é eu também não sabia que isso existia, rsrs...) por isso o bolo com o nº 15, as taças de "cristal" remetem ao contexto e como ele é aficionado pela moto, uma Honda Black BIRD 1100cc e vivem viajando, incrementei a arte com o desenho da moto abarrotada de bagagem.

Espero que gostem, até mais.

domingo, 28 de setembro de 2008

Torcedores Apaixonados


Sobre o desenho:
A Isabelle presenteou seu namorado com esse layout que trás ambos em frente a Kyocera Arena a casa do Atlético Paranaense, como torcedores loucos, românticos e apaixonados que são!
Felicidades ao Casal

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

20 e poucos anos...

Há 21 anos atrás eu deixava a minha exclusividade de filho único para dividir minha atenção e espaço com uma fedelha de cara redonda e rosada, que não parava de chorar e ainda tinha um ar invocado que fazia todo mundo a sua volta esquecer de minha humilde presença... é caros amigos sou um irmão mais velho que engrossa as estatísticas dos caras que amam a irmã que tem mas não suporta conviver com ela... (rsrsrs) a verdade é que minha irmã mora no quarto ao lado e mesmo assim só conseguimos conversar numa boa através do MSN... loongas conversas! Entenda como um efeito colateral da tecnologia! rsrsrs
Parabéns Guinha, feliz aniversário, que Deus te abençoe e te torne uma pessoa menos  insuportável! Te amo! :D

Sobre o desenho:
Como minha irmã está completando a iconica idade dos 21 anos e atingindo assim sua maioridade legal, decidi fazer uma paródia com a campanha do DDD da Embratel utilizando o 21 como tema principal.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Cartão de Aniversário - Nícolas


Ao longo da vida todos nós colecionamos pessoas que servem de referência, sejam positivas e/ou negativas, Nícolas (Nicó) é a referência mais antiga que tenho no que diz respeito a ser um profissional em designer e comunicação, foi meu primeiro "Sensei", talvez ele nem saiba mas foi por influência direta do que eu aprendi com ele que decidi a profissão que eu seguiria, por essas e outras companheiro aqui vai minha modesta homenagem! 
Parabéns e Feliz Aniversário meu Sensei!

Sobre o desenho:
O cara é fã do Grupo Exaltasamba, é um boêmio de carteirinha, adora uma cervejinha e adepto da cultura não se estresse além da conta... relaxe!
O desenho seguiu este contexto.

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Postagem de Visitante - Ceça


Maria da Conceição - CEÇA.
Esta figura é uma frequentadora assídua do Blog e sempre trás consigo uma mensagem de incentivo e alto astral. Romântica incondicional, vive nas nuvens e constantemente encontra-se na corda-bamba com seus casos e acasos que dariam uma novela.
Essa vai em sua homenagem Ceça, bju.

sábado, 20 de setembro de 2008

Postagem nº 100


Esta é a centésima vez que venho no blog e publico mais um trabalho, mas essa em especial é uma postagem diferente, ela foi feita para agradecer a todos que estiveram comigo ao logo desses meses, seja comentando, elogiando, criticando ou apenas entrando para ver se tem algo de novo, a todos vocês, que estão na charge acima e também aqueles que espero encontrar nas próximas charges, o meu mais sincero OBRIGADO!

PS.: Clique na imagem para ampliar e divirta-se tentando se encontrar no desenho acima!

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Baladas de Amor - Thiago e Carol


Seguindo a sequência de presentes de aniversário de namoro... continuemos com a postagem da Carol e do seu namorado Thiago, de São Paulo. 
Como eles se conheceram durante uma balada utilizei elementos que fizessem referência a este tema; segundo ela, nesse dia ela usava um sandália de plataforma que a deixou um pouco mais alta que ele, dai a ideia de brincar com isso pondo ele no colo dela, o resultado ficou interessante e diferente.

domingo, 14 de setembro de 2008

Aniversário de Namoro - Breno & Nathália


Arte desenvolvida para confecção de quadro que tornar-se-á em um presente de aniversário de namoro, utilizando elementos com o contexto AMOR o resultado final ficou expressivo e sofisticado.
Espero que gostem!

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

New Beetle!!!



Mais uma encomenda da Fábrica de Criação, dessa vez o enredo envolve uma aniversariante que ganhará de presente, nada mais nada menos que, um NEW BEETLE zerinho...
Ai ai... um dia eu chego lá! :D
O resultado vocês conferem acima, espero que gostem!


terça-feira, 9 de setembro de 2008

Presente de Aniversário - Lili


Elisângela (Lili) é uma pessoa com astral contagiante e embora ela discorde, passa uma energia positiva a todos que a rodeiam, tem um espírito jovem e cheio de alegria, o layout acima é um presente que tenta traduzir essa concepção.

Parabéns Lili, felicidades!

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Postagem de Visitante - Márcia Sofia


Românticos são lindos,Românticos são limpos e pirados Que choram com baladas,Que amam sem vergonha e sem juízo São tipos populares, que vivem pelos bares e mesmo certos vão pedir perdão e passam a noite em claro conhecem o gosto raro De amar sem medo de outra desilusão Romântico é uma espécie em extinção.

Esse contexto traduz a postagem de hoje que trás uma visitante que sempre está deixando recados de incentivo, elogios e críticas produtivas que ajudam muito a melhoria do Blog do Petego, por essas e outras a postagem de hoje vai para você, Márcia Sofia!

Até mais, abraços!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

A Minha Grande Família - Bruno


Mais um layout da série A Minha Grande Família, dessa vez encomendado pelo Bruno.

O pessoal do trabalho compara ele com o cantor Berg Rabêlo que já atuou na banda Calcinha Preta, isso por conta da vasta cabeleira, sendo assim utilizei elementos que fizessem referência ao estilo do cantor. O resultado pode ser conferido acima, até mais.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Cópia e Original - Paulinha


- Grade de cerveja geladinha: R$ 50,00 no débito
- Carne para churrasco: R$ 40,00
- Passar em um concurso federal concorrendo a ÚNICA VAGA existente: NÃO TEM PREÇO!!!
O layout acima foi da faixa que os pais da Paula encomendaram como forma de homenagear e parabenizar a filha pela aprovação no concurso.

É isso ai Paulinha, parabéns pela aprovação!
PS.: A cerveja e a carne de churrasco são de verdade, as fotos do churrasco mega-boga podem ser conferidas nos slides na lateral direita do Blog!