sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Caricatura Anos 60



Layout desenvolvido sob encomenda da Fábrica de Criação para ser utilizado em um convite de aniversário. A proposta era utilizar o tema dos anos 60 para caracterizar a personagem, para isso utilizamos elementos da moda daquela época: diademas largos e de bolinhas, vestidinho combinando e com bolinhas, luvinhas charmosas, enfim... todas as coisas que para alguns podem até ser brega, mas que não perdem seu charme e glamour. O resultado pode ser conferido acima. Espero que gostem!


terça-feira, 26 de agosto de 2008

Novo Parceiro - Fábrica de Criação



O Blog do Petego está fechando uma parceria com o site Fábrica de Criação, agora você também pode ter sua charge impressa nas mais variadas formas de mídia:

Acessem o site clicando no link abaixo, para maiores informações entrem em contato com PETEGO.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

A Minha Grande Família - Coxinha


Layout da família de um grande amigo e parceiro, Alessandro (Coxinha), o cara é um excelente profissional, bom amigo e um pai coruja, aprendi muito com ele e agradeço a Deus por tê-lo como amigo, é isso ai Coxinha, abraços e fica com Deus.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

THILAPWELL - A Festa!!!


THILAPAWELL - A Festa.

Este foi o nome dado pelos amigos THIaggo, LAjota, PAulinha e WELLine, a comemoração de seus aniversários uma aprovação em um concurso Federal, motivos para comemorar eles têm de sobra, agora é só bebermorar, é isso ai galera... boa festa!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Solidariedade


Layout produzido através dos trabalhos de alunos da Microcamp aqui de Recife, a proposta era juntar os trabalhos sob o tema da doação solidária e fazer com que ficasse clara a mensagem da campanha, criamos a frase: Solidariedade, plante esta semente.

O resultado final pode ser conferido acima e para os que moram aqui em Recife, sintam-se convidados a participar, passe na unidade boa vista e doe agasalhos e alimentos não perecíveis.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

AUTONOMIX - Mascote ARCOR


Dando continuidade ao trabalho elaborado para a ARCOR agora publico os mascotes em situações diversas, como a fabrica irá utilizá-lo em todas as campanhas de integração é necessário projetá-lo nas mais diversas situações, essas foram algumas das quais já trabalhamos, espero que gostem. Abraço a todos!

Até mais.

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Casal em Ação G.I.J.O.E


Cumplicidade, afeto, compreensão e amor são ingredientes essenciais para um relacionamento sadio e duradouro, são esses valores que fazem firme o alicerce de uma boa vida à dois. Esse contexto define bem o casal da postagem, Marcelo e Cláudia, apesar de tê-los conhecido a pouco tempo, das vezes que estivemos juntos eles me passaram essa sensação de simbiose entre eles, que contagia os amigos e traz inspiração. Cláudinha é uma pernambucana arretada que adora um dominózinho e Marcelo é um militar gaúcho, louco pelo Grêmio e que ama a profissão, tanto quanto sua moto (porém não mais que a sua esposa, claro! rsrs).
E é isso, fica na postagem a homenagem a esses dois que espero poder contar sempre nas tantas reuniões e encontros que haveremos de fazer!
Abraço galera!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Cópia & Original - Os Ataíde

Seguindo a série de postagens Cópia & Original, dessa vez eu posto mais uma com a família Ataíde, agora com todos os integrantes ao lado desenho da família, confiram, comentem, critiquem mas deixem sua opinião... Abraços!

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Postagem de Visitante - Kurumim


Kurumim (como é conhecido) é um cara altamente positivo, trabalha em um quiosque como vendedor de aparelhos celulares, um dos melhores fiquei sabendo! Ele faz parte da comunidade do blog e recebi vários pedidos das amigas dele para que fizesse um desenho seu, depois que vi as fotos acabei não resistindo... "O cara já é uma caricatura ambulante!" Gente boa, sempre sorrindo e de bem com a vida, o cara é assim... Simplesmente legal! É isso ai, retomando as charges de visitantes, essa vai para o Kurumim... Até a próxima!

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A Grande Família - Os Ataide (Parte 02)


Anteriormente no Blog do Petego...

Para quem acompanha as postagem aqui do Blog deve lembrar que mês passado eu postei a Charge da Família Ataide, e lá comentei que aquela era a primeira parte de um total de duas, pois bem, aqui está a parte dois, ou para quem preferir, a família completa com todos os seus integrantes e afiliados, espero pelos comentários!

Até mais!

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Cópia & Original - Família Borges Melo


Mais uma postagem com os originais ao lado de seus desenhos, nesse caso meu amigo, irmão e xará Marcelo Borges com sua recém nascida filhinha Camila, esta postagem é em homenagem ao Dia dos Pais, pelo sorriso do paizão dá perceber a felicidade e a plenitude de tornar-se pai!


PARABÉNS A TODOS OS PAIS, inclusive o meu...

Painho te amo danado!!!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Claudia e Puruca


Para presentear seu namorado, Cláudia queria algo diferente e personalizado, exclusivo... Coube a Petego a missão de atendê-la em sua necessidade, como ela queria que o desenho traduzisse algo mais ousado trabalhei nos detalhes mais sensuais do personagem dela, nele ela me passou como características o amor pelo time de coração (SPORT) e a afinidade com o pagode, o resultado pode ser conferido acima.

domingo, 3 de agosto de 2008

Nova parceria!


O Blog do Petego ganha mais um parceiro blogueiro, O Jornalista Azarado é um blog voltado para o cenário político e sócio-cultural, trazendo crônicas sobre assuntos atuais e mostrando de forma criativa que aqueles que pensam não só existem como também se expressam!

Acesse o blog clicando sob o nome ou clicando aqui!

Abraços!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Família Borges Melo


Papel de parede para o quarto do Bebê.

Como eu já havia feito o layout da mãezona grávida, do paizão no chá de fraldas, não poderia faltar o latout para o quarto de Camilinha... Meus compadres, Carol e Marcelo, parabéns pela filhota e se depender desse tio coruja aqui, ela vai ser ainda muito paparicada!

Abraços!