segunda-feira, 21 de julho de 2008

Presente do Padrinho


Mais uma postagem sobre o matrimônio, porém desta vez a arte não foi encomendada pelos noivos mas sim por um dos padrinhos que é nada mais, nada menos que meu sensei nas artes de programação na WEB, meu ilustrissimo professor JJ. Ele vai surpreendê-los com este presente inusitado, espero que a reação deles seja positiva, abraços e até mais.

terça-feira, 15 de julho de 2008

A cópia e o original...


Os amigos do Marcos, me encomendaram uma caricatura que traduzisse claramente suas duas paixões, a música com seu violão e o orgulho de ser torcedor do Náutico, o layout deste trabalho já havia sido postado aqui anteriormente, agora estou postando o próprio Marcos ao lado de seu presente para que possam conferir o resultado final... a cópia ao lado de seu original.

Até mais.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Dupla Explosiva!


Essa foi uma caricatura encomendada pela Fernanda, aqui de Recife, ela presenteou o amigo com esse desenho que retrata a cumplicidade entre ele e o sobrinho, me identifiquei bastante com esse contexto, daí mais um motivo para ter caprichado!
Abraço a todos espero que tenham gostado!

domingo, 6 de julho de 2008

Mascote ARCOR


Layout encomendado pela ARCOR - Divisão de Guloseimas, este mascote será o principal veículo de comunicação nas campanhas internas de qualidade e integração.
Mais um personagem para o curriculum! :D

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Raquel & Léo - Namorados


Raquel presenteou seu namorado Léo com essa charge que traduz seu amor por ele e ainda tira uma onda com o tamanho da mão do garoto... não é brincadeira não o cara tem uma mãozona que impressiona! Valeu Raquel, sucesso e tudo de bom!