segunda-feira, 30 de junho de 2008

Grande Família - Os Ataide (parte 01)


Mais uma postagem com o tema FAMÍLIA, agora é a vez dos ATAIDE, família de uma amiga que apesar da distância sempre está presente em meu coração e em minhas orações, minha querida amiga Amanda, essa charge é a primeira parte das duas que me foram encomendadas, isso mesmo, a família dela é enorme e a segunda postagem que ainda está em desenvolvimento virá com todos os personagens, mas ai está os personagens originais desta família que com certeza é abençoada e faz muita gente feliz!
Abraço Família e tudo de bom!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Chá de Fraldas


Meu amigo de fé meu irmão camarada e ainda por cima meu Xará vai ser papai... e me pediu para bolar um mailing convidando alguns amigos para o Chá de Fraldas de sua filhinha que está por vir, a minha sobrinha Camila, o resultado pode ser conferido acima!

E que venha a feijoada!

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Casamento Europeu - Laufenburg - Suiça


A Marisa está de casamento marcado e queria algo diferente em seu convite de casamento, me propôs esse desafio e o resultado foi a charge acima, eles moram na Suíça, ela brasileira ele suíço, creio eu; essa é mais uma prova de que o amor não tem fronteiras, credo, cor ou classe social, o amor só tem paz, alegria e positividade... é isso ai... amar faz bem!
Parabéns a vocês, Marisa e Roger, que nessa nova jornada vocês construam uma relação prospera e abençoada!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Sport CAMPEÃO DO BRASIL


Ainda no clima de oba-oba causado pela conquista do título, essa charge foi feita no dia seguinte à final e ilustrou uma das aulas do meu professor JJ que é um autêntico rubro negro!

É isso galera, parabéns mais uma vez ao Leão da Ilha!
Abraços!

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Bodas de Flores


Trabalho feito para a Renata, que comemora 04 anos de união com seu marido, ou seja, ela está comemorando BODAS DE FLORES, isso mesmo, eu também não sabia que existia mas está ai, o resultado final ficou bastante interessante, confiram!

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Dia dos Namorados


Saudações aos casais que passam por aqui, clientes, amigos e admiradores do trabalho aqui realizado, a postagem de hoje é não só uma homenagem aos namorados como também meu próprio presente para minha digníssima noiva e companheira, à você Sra. PETEGO... EU TE AMO MUITO!!!


Ps.: Minha noiva é Alvirrubra mas não se conteve vendo minha alegria e torceu pelo SPORT que conquistou a COPA DO BRASIL em cima do Corinthians... Agora está claro quem é o TIMÃO!!!
O amor é tudo...
CAZÁ,CAZÁ,CAZÁ,CAZÁ,CAZÁ, A TURMA É MERMU BOA, É MERMU DA FUZACA...
SPORT, SPORT, SPOOORTTT!!!

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Casal RUBRO-NEGRO


Contagiados pelo embalo de uma sucessão vitórias, os torcedores do Sport estão em clima de festa!

Somando a este contexto a proximidade do Dia dos Namorados, formou-se os ingredientes ideais para uma charge encomendada por Aline, uma simpática torcedora de astral ímpar!

Ela e o namorado torcem juntos a cada jogo e foi pensando nessa cena que elaborei o layout acima!

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Orgulho Alvirrubro!!!


Resende é um dedicado engenheiro que ama a profissão e acaba de ser promovido, seus colegas de trabalho resolveram prestar-lhe uma homenagem e me encomendaram esta caricatura que une duas grandes paixões dele, sua inseparável viola e o seu time do coração.

Essa carica com o tema alvirrubro vem a calhar pois o Náutico recentemente foi injustiçado pelo Tribunal de Justiça Desportiva e teve seu estádio interditado por tempo indeterminado, quem me conhece sabe que torço pelo Sport e sou um rubro-negro convicto, contudo não podemos deixar de ser solidários aos nossos conterrâneos... É isso ai nação alvirrubra, calados não podemos ficar! Petego apoia vocês!

PS.: Este desenho foi elaborado com a finalidade de se tornar um display de mesa, por isso o contorno demarcando o corte.