quinta-feira, 29 de maio de 2008

Dia dos Namorados

É tão bom está apaixonado...
Ter alguém para amar e ser amado!
Fritz sabe bem como é isso, e para presentear a namorada, Thaynan, decidiu inovar e me incumbiu a tarefa de traduzir em imagem um pouco do carinho e afeto que sente por ela.
O resultado foi bastante interessante e pode ser conferido acima.
Espero que gostem...
Deixe sua opinião, sugestão ou crítica!
Abraços.

terça-feira, 27 de maio de 2008

O Lado Negro da Força


O Sport enfrenta nesta quarta, 28 de maio, o Vasco da Gama; contudo não será apenas o Vasco o adversário do time Rubro Negro, os pernambucanos terão de encarar toda a influência e pressão do tão conhecido Eurico Miranda... um dos (Se não o maior) Cartolas mais polêmicos do futebol nacional!

A charge acima foi feita, mais uma vez, para o site SportClub.com e define bem isso...

Mas vamos contudo, vamos para cima...
Cazá, cazá, cazá, cazá, cazá
A turma é mermo boa é mermo da fuzaca!

SPORT, SPORT, SPORT!!!

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Ki-Festa!!!

Quando pensamos em festas, a primeira coisa que nos vêem à mente é balada, gente bonita, música legal, mas o que está por trás das festas, seja de aniversário, casamento, batizado, bodas, etc, é uma produção estressante para atender com qualidade aos seus convidados.
Foi pensando em dar suporte às pessoas que quiserem dar uma festa no sentido dos alimentos que surgiu a Ki-Festa, um serviço de buffer prático e eficaz que conquista mais e mais clientes a cada atendimento.
Blog do Petego e Ki-Festa uma nova parceria em beneficio do cliente.
Conheçam o trabalho da Ki-Festa clicando AQUI!

sábado, 24 de maio de 2008

Os Meninos do ARRUDA!


Postagem em referência à crônica do tricolor Cláudio Paixão (KBÇA).


Crônica:

O Santa Cruz vem passando pela pior fase de sua história... Conseqüência de suas péssimas administrações no decorrer dos anos.
Após um péssimo início de ano, com a não classificação para o hexagonal do título, seguidas derrotas, empates e ameaça de rebaixamento para a segunda divisão do estadual, o Tricolor vem conseguindo, graças a meninada do Arruda, a reabilitação no campeonato, lutando agora pela terceira colocação geral.
Há cinco jogos que o Santinha não perde, e melhor ainda, é notório o empenho da garotada para tirar o tricolor do fundo do poço. Garotos como Thomas Anderson, Mêmo, Leandro Biton... São destaques da prata da casa nos jogos e perspectiva de bons negócios no futuro. Outro que vem dando alegria à torcida coral é o atacante Thiago Capixaba, que em cinco jogos já marcou seis gols. Thiago veio da Paraíba por indicação do treinador Fito Neves e vem mostrando que é capaz de vestir o manto tricolor e ser ídolo da torcida.
Restam três jogos para o fim do campeonato, e agora, com o fim da ameaça de rebaixamento, o Santa Cruz além de lutar pela terceira colocação no geral, vai também testar alguns jogadores já pensando no Campeonato Nacional, no qual o acesso a serie B é a principal meta do clube no ano de 2008.
Será que a direção tricolor é competente o bastante para segurar os meninos do Arruda?


Cláudio Paixão

sexta-feira, 23 de maio de 2008

Mestre Fernando

Algumas pessoas acham que eu tenho talento, outras até já disseram que nasci com um "DOM", mas na verdade eu sou é muito teimoso... quando criança costumava a decalcar os desenhos e dizer que eu fazia apenas olhando... acho que de tanto mentir para os outros acabei acreditando na própria mentira e enfim consegui fazer meus desenhos apenas olhando o original, contudo meus desenhos ainda não tinham a qualidade que eu gostaria e foi depois de muita "teimosia" em continuar batendo na mesma tecla que hoje eu consigo ter algo mais apresentável...

Uma das pessoas que me incentivaram a manter essa postura teimosa foi o cara na postagem acima, Professor Fernando Jr. Valeu, e como todo teimoso... continuo tentando me aprimorar e fazer sempre o melhor.

terça-feira, 20 de maio de 2008

SPORT x VASCO

Como é, como foi e como sempre será?
CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ, CAZÁ...
A Turma é mermu boa é mermu da FUZACA!!!
SPORT, SPORT, SPORTTT!!!!
Charge feita para o Site do Sport Club!

Nanda Joaninha


Caricatura feita a pedido da própria Fernanda, que é apaixonada por joaninhas!

Valeu Fernanda pela preferência!

Abraços!

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Camila, a mais nova Tricolor!


O Santa Cruz F.C, apesar de sua lamentável atual situação, está prestes a ganhar uma torcedora fiel, Camila, minha tão esperada sobrinha!

Essa postagem vai para minha queridissima amiga e comadre, Carol, futura mamãe da Camila!

É isso ai, abraços!

Mascote Autonor


O que mais me atrai na profissão de Designer, é a versatilidade dos serviços e o leque de clientes dos mais variados seguimentos de mercado.
Um desses trabalhos versáteis é a criação de um mascote, o mascote nada mais é do que um personagem que é ligado diretamente a um produto ou marca.
O desenho aqui postado foi um projeto desenvolvido para a Feira de Tecnologia automotiva do Nordeste - AUTONOR, nesse caso a versão 2009.
O personagem desenvolvido é um robô com macacão fazendo referência à tecnologia e a questão da mecânica, com um ar simpático e um olhar perspicaz ele traduz exatamente o que os organizadores da feira desejavam expressar!
À vocês eu apresento o Norinho!
Até mais.

sábado, 10 de maio de 2008

Dia das Mães - Mariana Louro (RJ)

Uso esta postagem, encomendada pela Mariana, para homenagear todas as mães!
FELIZ DIA DAS MÃES, Mainha!

Para mim sou grande
Mas pra ela pequenino
Sou adulto mas pra ela sou menino
Quando olha pra mim seus olhos brilham
Um amor feito de sonho
De alegria e de esperança
Se estou junto dela sou criança
O mundo é muito mais bonito
Sem pecado e sem perigo
E ninguém no mundo vai gostar de mim
Como ela gosta
Se eu estou errado ou certo não importa
Na alegria ou na tristeza ela está sempre comigo
Na hora do prazer me lembro dela
Mas na hora da tristeza e da saudade
É meu abrigo
Por mim ela não mede sacrifícios
Pode parecer difícil que alguém ame desse jeito
Acontece que ela é a minha mãe
E mãe é sempre assim
Mãe, palavra que Deus inventou
Um anjo que à Terra chegou
Voando nas asas do amor
Mãe, palavra mais doce que o mel
Talvez um pedaço do céu
Que Deus transformou em mulher
(Leonardo Sulivan)

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Família Nascimento, Família Rubro-Negra!


Essa é uma charge do ano passado, mas como eu tive que fazer uma reformulação nela decidi postá-la e dar continuidade às charges sobre torcedores!
Esses são os "Nascimento" família 100% rubro-negra, até mesmo o mascote da casa, Joe (o hamster) é um torcedor vermelho e preto; sem falar no pé-quente da casa, o Sr. Pula (o sapão nas mãos da torcedora) que trás mó sorte para nós durante as partidas!
Detalhe, a mesa no meio da sala não é por acaso, ela realmente existe! O cara tem uma mesa de bar no meio da sala, copiei a idéia e não me arrependo! Tio Paulo, o sr. é o mestre! Parabéns pela família e saudações rubro-negras!!!
___________________________________
Apoio: Bar e Restaurante BURACO DO SARGENTO
Outra charge relacionada!
_________________________________
Visualizar Esboço

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Dia das Mães - Marina Rosa (RJ)


Marina e sua irmã Alice queriam presentear sua mãe e ao mesmo tempo prestar-lhe uma homenagem, coube a mim a honra de poder atendê-las em suas necessidades.
A charge foi elaborada a partir da frase "Vemos flores em você!" Elas seguram uma placa onde se lê a frase e o interessante é que ao assinar coloquei o nome de Marina e utilizei as marcas da mão de Alice para representar sua assinatura, uma vez que por ainda ser um bebê ela tinha que deixar sua marca de alguma forma! :D

O resultado foi esse acima, espero que gostem!
___________________________________
Visualizar Esboço