quarta-feira, 30 de abril de 2008

Forró Xinelo Rasgado


Aqui no Nordeste o forró é uma coisa atemporal, não tem época nem é moda, é coisa da gente!
Tá nas entranhas da cultura nordestina e não falta quem represente com amor e naturalidade esse ritmo que encanta e contagia. A turma da Charge de hoje faz parte dos que levam o forró de qualidade por onde passam, meus amigos, Welington e Aurineide!

Antes de se chamarem Forró Xinelo Rasgado (o Chinelo é com "X" mesmo viu?!) eles atendiam pela alcunha de "Chamaram porque quiseram", começaram como uma brincadeira e depois que se envolveram mesmo com a coisa não deixaram mais os palcos!

Parabéns galera, como já sabem eu sou fã de vocês...
Abraços!
________________________________________
Visualizar Esboço

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Carne de Porco!!!


Para incentivar os torcedores Rubro-negros a continuarem dando força ao Sport, foi feita essa charge que também está postada no site do SPORT. O Leão enfrenta nesta quarta, 30.04, nada mais nada menos que a equipe do Palmeiras comandada por Vanderley "Estrategista" Luxemburgo, será que vai ter carne de porco no cardápio do Leão?! Tomara que sim e este rubro negro aqui torce para isso.
É isso ai, espero que tenham gostado, ah e continuo recebendo as crônicas em breve posto mais uma!

Abraços!
______________________________
No sentido horário: Magrão, Luizinho Netto; Carlinhos Bala e Romerito
______________________________
Visualizar Esboço

terça-feira, 22 de abril de 2008

Se essa Barca não virar...


Abrindo a série de desenhos sobre futebol, venho com esta que fala sobre a atual situação do Santa Cruz F.C. a charge mostra quais os objetivos do Santa e o que ele já deixou pra traz, essa idéia foi do Tricolor Elias Nunes, que é responsável pela manutenção do Blog do Torcedor do Santa Cruz , vocês poderão ler algumas cronicas dele e fazer os devidos comentários, como Rubro-negro eu desejo ao Santa toda sorte do mundo e que ele volte a ser o bom e velho adversário de sempre, te levanta Santinha!!!
_____________________________________

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Torcedor e sua sobrinha


Esse trabalho foi feito sob encomenda de Marcela Branco / CAIXELAS, para a confecção de uma presente para o aniversário de seu amigo Victor, segundo Marcela ele é louco pela sobrinha e por isso a ideia de fazê-lo com ela; ai foi que surgiu o desafio! As fotos que ela me deu foram de fases variadas, uma ela era quase um bebê, outra estava maior e outra estava sorrindo de uma forma que não dava para captar seus traços, deu trabalho para fazê-la mas o resultado foi satisfatório, e como semana que vem começam as charges sobre futebol essa vai como um aperitivo, mandem seus comentários e concorram a uma charge personalizada!

Abraços!

Para quem ainda não conhece o trabalho da CAIXELAS, eis o LINK!!!
_____________________________________

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Convite de Aniversário - SUPER AMIGO


Na infância todos temos super poderes para vivermos aventuras fantásticas, viajar para mundos jamais visitados, fazemos amizades com uma facilidade sem comparação, somos verdadeiros com nossos sentimentos e além de sermos super heróis, somos acima de tudo felizes... Tudo isso se deve a inocência e a simplicidade com que vemos as coisas e as tornamos mais fantásticas do realmente são, na infância somos motivados por nossa imaginação!


Nesse contexto criei o convite de aniversário para um garoto que é a personificação do texto acima, dono de uma imaginação poderosa e de um carisma que faz sua lista de amiguinhos aumentar a cada instante ele, assim como diz o texto, é uma criança SUPER feliz!

Confiram o resultado logo acima!

Lucas, esse teu tio aqui TE AMA MUITO!!!
__________________________________________


quarta-feira, 9 de abril de 2008

Frevo Notícias


Trabalho realizado em parceria com meu parceiro Welington, recebi o convite para ajudá-lo na construção de um visual mais leve e moderno ao caderno de notícias da fabrica de bebidas Frevo, o resultado foi bastante positivo e aceito, as charges acima são do diretor finaceiro, Lourival e do Gerente de TI Abelardo, respectivamente, que escreveram colunas bastante interessantes independentemente se você é ou não funcionário da Frevo, uma vez que o informativo tem veiculação interna.

Enfim, vale a pena conferir, espero que gostem!

Abraços!

Petego.
______________________________________

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Postagem de Visitante - Dra. Juliana


Juliana é fisioterapeuta e é muito querida por seus pacientes, ama o que faz e trabalha com muito amor e dedicação. Como podem ver no desenho ela adora comer e por estar sempre visitando e deixando um recadinho de incentivo é que essa semana o espaço de visitante vai para ela!

Obrigado,

Petego.
_____________________________________________

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Casório de Bethânia


Como já dizia a minha querida avó...
"Bem casado é aquele que bem vive!"

Essa é a frase que mais se enquadra no contexto dessa Charge, Bethânia e Clayton estão juntos há nove anos e esse ano decidiram oficializar sua união, como queriam um convite diferente, optaram por utilizar uma charge em que a noiva e a filhinha Carol, arrastam o noivo para o altar!
Foi um dos desenhos mais interessantes que fiz, o resultado vocês conferem acima!
Parabéns aos Noivos!
____________________________________________________