domingo, 30 de março de 2008

Escalada do Amor - Nívea e Ronaldo


Quando se encontra um grande amor, o caminho para conquistá-lo é comparável ao de uma escalada cheia de obstáculos onde nos aventuramos através de um terreno que não conhecemos, mas que apesar de tudo, acabamos dando ouvidos aos nossos instintos e fazendo coisas que jamais faríamos em outras circunstâncias vemos que o resultado final, quando positivo, acaba valendo muito a pena!

Foi utilizando este contexto que desenvolvi a arte acima, a Nívea (Rio de Janeiro) desejava presentear seu namorado Ronaldo com algo que expressasse o sentimento entre eles e que resumisse tudo que passaram juntos, daí o desenho dele em uma escalada rumo ao sucesso do verdadeiro amor, em volta algumas fotos de momentos especiais vividos por ambos, o resultado final foi bastante interessante, espero que gostem!

Abraços!
___________________________________________________

sexta-feira, 28 de março de 2008

Bora simbora... Prum bar!!!


Galera, desculpas e mais desculpas pela demora em fazer novas postagens, é que a ultima semana realmente foi um tanto conturbada e eu me enrolei com alguns projetos, mas enfim, hoje é sexta, o fim de semana tá ai, e para entrarmos no clima com o pé direito e ter um fim de semana bem proveitoso vai esta postagem que é um pouco antiga mas de que não deixa de ter a ver com o contexto... na segunda prometo novas artes e uma postagem de visitante... pode ser a sua hein?! rsrsrs

Vamo simbora, pra um bar...
... beber, cair e levantar!!!

Até mais!
PETEGO.

terça-feira, 18 de março de 2008

Bodas de Prata


O casamento é na minha opinião o sacramento mais sublime que existe.

É a prova maior do amor que se tem por outra pessoa, a vontade de somar e construir, amar o outro tanto quanto a sí mesmo, respeitar as diferenças, constituir uma família e se tornar um pai e uma mãe; ser responsável pela educação dos filhos e se tornar referência para as próximas gerações.

É assim que desejo encarar meu casamento e tenho como exemplo o casal acima, que há 25 anos fazia votos e começava a construir uma bela família.
Parabéns,
Caíco (Tricolor doente) e Cláudia (Rubro-negra de coração)...

Vocês são MEU EXEMPLO.
_____________________________________________

quinta-feira, 13 de março de 2008

O JOVEM NERD


Laaambda, lambda, lambda Nerds... (Eu sempre quis dizer isso...)

É assim que toda sexta-feira O Jovem Nerd inicia mais um NERDCAST - O melhor podcast do mundo!!!

Com algum tema interessante e divertido, através de uma conversa descontraida e inteligente eles abordam de tudo e fazem piada com tudo também, e foi depois de um Nerdcast que decidi fazer o Blog do Petego, isso mesmo, graças aos Nerds do JOVEM NERD...


David Pazos - AZAGHAL e Alexandre Ottoni O JOVEM NERD


Essa postagem é em homenagem a vocês.


Confiram o site do JOVEM NERD clicando aqui, lá vocês poderão conferir os nerdcasts anteriores e conhecerão uma teoria que fará sua cabeça explodir... o ACRE não existe... rsrsrs

Confiram... vale a pena!


Abraço a todos!

sábado, 8 de março de 2008

Mulheres de minha vida!


Parabéns a vocês que dão sentido a nossas vidas...
A mulher-mãe, a mulher-irmã, a mulher-amada!
Como a vida pode ser assim chamada sem a existência de vocês,
parabéns todos os dias e especialmente hoje...
08 de Março - Dia Internacional da Mulher

O texto acima é de autoria do meu irmão, parceiro, sócio e grande amigo Robson Fróes, que como eu é um grande admirador do sexo oposto!

Abraço a todas!

sexta-feira, 7 de março de 2008

Sú - Fã de Excesso e Bagagem


O desenho acima é um presente de aniversário para um amiga de longas datas, como ela é fã da galera do Grupo Excesso de Bagagem, a fiz ao lado do seu ídolo, o vocalista Arthurzinho... Sú, espero que tenha gostado, abraço forte!