quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

RAMBO - Prof. Henrique



Hoje é a pré-estreia do filme Rambo IV... estrelado, dirigido e produzido pelo próprio Stallone!
Como sou fã do personagem, fiz essa postagem para alguém que é tão fera quanto o Rambo. Tanto que carrega seu nome como apelido;
O cara é professor de matemática e seus alunos não poderiam deixar passar, tamanha a semelhança... como podem ver ele tem uma cara séria e apesar da arma ele na verdade é só paz e amor, contudo quem é aluno garante, nas provas ele não perdoa... E ai? Vai encarar?!

E aê Mago, como prometido essa postagem vai para você companheiro!
Abraços!

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Ceça - PAPA PICLES (PP)


Muitas pessoas vivem de acordo com a opinião dos outros, o conceito alheio é que rege seu comportamento e seus atos, todavia existe aquelas que vivem de acordo com seus próprios conceitos e não se importam com o que os outros pensam, Ceça é assim! Simplesmente feliz.

Ela não liga para nada que falem sobre ela desde que ela esteja bem com ela mesma, e essa postagem é em sua homenagem, espero que goste!

Abraços!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Paula Danielle - Postagem de Visitante



Mãe: Palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria.

Essa postagem homenageia alguém que eu não conheço, mas que faz parte da comunidade do blog e que acredito gostar do trabalho aqui realizado, além disso é uma forma singela de homenagear a todas as mães e futuras mamães que por aqui passam...

Paula, parabéns por essa dádiva, felicidades e tudo de bom!

Petego.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Cláudio KBÇA


Uma pequena homenagem a um tricolor que me faz lembrar de um tempo que não volta mais...

Parabéns KBÇA, 24 anos (ou melhor 23 anos e 12 meses) torcendo pelo tricolor do nordeste, o Santinha tem sorte de ter um torcedor tão apaixonado quanto você... Abraços e fica na paz!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Catraias - As Freiras MAL criadas




O carnaval é uma festa rica em irreverência, cheia de originalidade e alegria, uma dessas festas é a que acontece na Ilha de Itamaracá, litoral norte de Pernambuco, as Catraias da Ilha.


A festa é feita por foliões que se vestem de mulher ou de qualquer personagem feminino e passam o dia nas ruas, perturbando aqueles que não entraram na brincadeira, é muito legal e sem dúvida um evento cativo do calendário carnavalesco.


Esse ano criamos as Freiras MAL Criadas, a novidade é nossas digníssimas senhoras que nos acompanharam como as Fiéis Desmanteladas tornando a festa ainda mais animada!


A charge acima mostra um pouco da irreverência, quem quiser conferir mais, basta clicar nos slides com as fotos o carnaval!


Abraço a todos!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Família Branco


A Família é a instituição mais importante na vida de alguém, é com nossa família que aprendemos a ser quem somos, nossas tradições, costumes e gostos que são passados através das gerações.

A Família acima é a da minha xará Marcela, ela me encomendou algo que retratasse bem as raízes de sua família; Pernambucanos de corpo e alma, eles amam tudo que é da nossa terra, torcedores do Náutico (nínguem é perfeito) exaltam as cores de seu time de coração, unidos e de bem com a vida eles se amam e fazem desse retrato de família uma referência à boa concivência e à harmonia inclusive com os seus 07 (sete) integrantes caninos, que não poderiam faltar!

A Marcela é a dona do Blog Caixela, quem tiver curiosidade em conhecer o seu trabalho basta clicar aqui ou no link ao lado.