terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Buraco do Sargento


Pátio de São Pedro, centro da Cidade do Recife é um ponto de encontro de vários boêmios e repleto de um charme único; é nesse contexto que o Bar e Restaurante Buraco do Sargento se dispõe a receber seus clientes em um ambiente fraterno e divertido, o desenho acima é uma homenagem ao seu gestor e amigo Sr. Paulo Roberto.



Se quiserem conhecer um pouco mais sobre o bar, basta clicar aqui.

Um abraço!




sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Casa da BabilaK


Olinda... quero cantar a ti.... esta canção!!!

Saudações a todos que curtem o Blog do Petego, o post de hoje trás uma turma que bota pra gerar no carnaval, "A Equipe BABILAK"!!!

Da esquerda para a direita: Anderson, Thiago, Cristovão, Heiji (isso mesmo H-E-I-J-I), Gabriel, Léo e Rodrigo, os caras detonaram no desfile das Virgens de Verdade com uma casa que se tornou um verdadeiro camarote VIP, quem quiser conferir as fotos cliquem aqui!

Caras, parabéns pela festa e vamos tirar muita onda nesse carnaval!


PS.: O desenho acima foi utilizado na confecção das camisas da Casa da Babilak.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Ernani Duarte - Postagem de Visitante

Seguindo o contexto carnavalesco, eis mais um trabalho prestigiando quem faz parte da comunidade do blog e que de alguma maneira contribui e prestigia o trabalho aqui realizado; acima vocês podem ver uma grande figura e um grande amigo, Ernani Duarte o "Duarte Designer", é o cara mais cuca fresca que conheço, não esquenta com nada, além de não beber! É um cara que sabe se divertir e zela pela boa forma, sair com ele é curtição garantida, Amigão essa é toda sua! Abraços!

Petego.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

As Melindrosas...


O Carnaval se aproxima... é a festa mais popular de todas, é sinônimo de alegria e irreverência; e para abrir a galeria de charges carnavalescas escolhi três pessoas a quem dedico bastante carinho e estima, Aline, Thati e é claro e evidente a mãe dos meus filhos, mulher da minha vida, Robertinha.

Elas realmente vivem e respiram o carnaval, entram com tudo no clima, curtem até não poderem mais e acabam contagiando quem estiver ao redor, é uma animação que da gosto, contudo esse será meu 1º Carnaval brincando com as três, mas pelo que eu já vi de fotos e comentários tenho a certeza que esse será um dos melhores carnavais que eu já vi!


Garotas, abram alas que a Charge vai passar... Aline, Thati... Adoro vocês! Beta, EU TE AMO!


Abraço a todos!


Petego.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Abaixo assinado!


Hoje recebi um email pedindo meu apoio em um abaixo-assinado que pede nada mais que uma perícia em defesa de quem trabalha com pneus remoldados, achei bastante interessante uma vez que essa classe ajuda a diminuir o nº de pneus-lixo no meio ambiente e gera um número bem maior de empregos do que o setor de pneus novos, portanto não só resolvi assinar o documento como também venho através dessa postagem divulgar e pedi aos visitantes do blog e os integrantes da comunidade que pelo menos leiam o texto do abaixo assinado, não custa nada e irá ajudar muita gente!

Clique AQUI para ler o texto e se concordar assinar o abaixo-assinado!


É isso aí, ser blogueiro também é solidariedade, abraços e até mais!



PS.: Para quem quiser conhecer os projetos da BS Colwey acessem a sua página clicando AQUI.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

O Caixa Louco


Uma vez passado o reveillon as expectativas se voltam para a maior festa popular do país, o Carnaval; principalmente esse ano que a data caiu bem no começo de fevereiro, com isso todo mundo está correndo para entrar no clima e se organizar para curtir a festança!

O pessoal da Caixa Econômica Federal não está perdendo tempo e já estão se organizando para uma tremenda prévia, fui incumbido de elaborar o layout para a festa "Deu a Louca no Caixa -2008" - o lance conta o fato de um funcionário fictício que enlouquece com os problemas bancários do dia-a-dia e decide jogar tudo pro ar e cair na gandáia... O resultado pode ser conferido acima...

Um abraço e se preparem o Carnaval tá chegando...

Petego.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Juli Shows - Postagem de Visitante


Quer saber onde será a próxima balada?!

Quer saber a programação do fim de semana?!

Pois é, basta consultar minha grande amiga e parceira de baladas Juliana, a Juli Shows!

Demos esse apelido a ela por que era ela quem sempre instigava todo mundo a sair para as baladas e sempre sabia todas as programações possiveis dos points; ela até tem uma comunidade voltada para isso, cliquem aqui para visitarem; quem tava morgado acabava indo pela empolgação dela ou simplismente por que não agüentava mais ela insistindo no pé do seu ouvido para te arrastar também...

É uma super amiga e dança que é uma beleza, seja axé, pagode, forró ou atirei-o-pau-no-gato ela topa tudo o lance e não ficar parado, Juli sou teu fã, obrigado pelo carinho e pelos comentários, essa é para você, bjus!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Jorge, Sr. Boneco...



Nossa vida é composta por várias fases, com certeza uma das mais marcantes é a época da escola, lá fazemos amigos e criamos laços por toda a vida...

Um desses laços foi o que criei com minha amigona Suelen, eu nunca a vi de baixo astral e nunca ouvi ela reclamando de nada, sempre de bom humor e com um sorriso que contagia ela é uma amiga para todas as horas, também pudera, com um pai como o dela não há como não se tornar uma pessoa legal, o cara é uma figura, super gente fina e auto astral!

Ele é o fundador de um club de motociclistas e com sua moto passa sua mensagem de liberdade.

Sr. Jorge ou devo dizer, Sr Boneco... essa é pro senhor!

Abraços!
PS.: Para salvar a imagem em High Resolutions clique AQUI

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Adeus 2007... Bem Vindo 2008!!!


Um novo tempo começa e todos temos esperança que ele seja melhor do que aquele que passou, contudo, para que realmente possamos viver um tempo de renovação e esperarmos dele o seu melhor, devemos passar por cima de tudo de ruim que ficou pra trás, devemos pôr uma pedra em tudo que não nos faz bem e nos desprender de sentimentos que não somam nada ao nosso dia-a-dia, façamos isso e vivamos um novo amanhã, mais próspero e cheio de boas novidades!


Felicidades a todos vocês, amigos e inimigos (se é que eu os tenho).

Paz e Prosperidade nesse novo ano que começa!

Abraço!